30 de abril de 2011

EX BBB FICA SEM TETO .....

POSTADO 30-04-11 ÁS 12:20

 


A ex-BBB Paulinha é a nova moradora de Realengo. Sem teto — ela ainda não recebeu o apartamento do programa—, a gordinha aceitou o convite de Ariadna, e se mudou de mala e cuia para a casa da transexual, onde ela tem um quarto só para ela.

Cavalo da guarda real se assusta e corre durante cortejo

postado 30-04-11 ás 12:13


Um dos cavalos da Guarda Real se assustou com a multidão, derrubou o cavaleiro e saiu em disparada Foto: Reprodução

Até em casamentos reais acontecem imprevistos. Durante o cortejo real, depois da cerimônia de casamento de William e Kate, um dos cavalos se assustou com a multidão. Segundo o Daily Mail, o animal derrubou o cavaleiro e correu desenfreado pela procissão. Um guarda real conseguiu agarrar as rédeas do cavalo e mantê-lo junto às grades enquanto Kate e William passavam a caminho do Palácio de Buckingham. Kate Middleton teria ficado um pouco apreensiva com o incidente, já que é alérgica a cavalos. Mas William tranquilizou a esposa e todo o resto correu como programado.

No Rio, Blair fala sobre desafios para 2016: "pode dar errado"

postado 30-04-11 ás 12:05

 . Foto: EFE Ex-premiê diz que cidades não podem fazer "falsa propaganda"
Longe do casamento real da família britânica, Tony Blair afirmou que as Olimpíadas não envolvem apenas esportes e que é preciso tomar cuidado para que as coisas não dêem errado e uma grande oportunidade seja perdida. O ex-premier britânico participou nesta sexta-feira do Fórum Econômico Mundial para a América Latina, que ocorre no Rio de Janeiro, sede dos Jogos de 2016.
"Usamos as Olimpíadas para mostrar uma ideia diferente de Londres (sede de 2012), uma cidade multicultural, com faces diferentes. Mas as pessoas vão conferir se o que você diz do seu país representa realmente aquilo o que o seu país é", afirmou.
De acordo com ele, é essencial ter isso em mente e não fazer falsa propaganda. "Você tem que fazer os Jogos darem certo porque envolve muitas coisas, mas é um desafio que também pode dar errado", afirmou.
Para Blair, que era primeiro-ministro quando Londres foi escolhida para sediar os Jogos de 2012, as Olimpíadas devem ser encaradas como uma grande oportunidade econômica e administrativa. "Você pode aprender muitas coisas que pode aplicar em outras partes da administração. Surgem novas maneiras de governar vindas das Olimpíadas", defendeu.
Blair destacou que o projeto olímpico de Londres se concentra em uma área da cidade carente de investimentos e que está sendo renovada. "Foi um enorme investimento em uma região que estava desolada por anos. Tem construções, áreas de lazer, habitações e muitos empregos gerados que serão permanentes naquela área".
Além do impacto na infraestrutura, o ex-primeiro-ministro afirmou que os Jogos devem servir como plataforma econômica para atrair outros eventos e investimentos que "podem ir muito além das três semanas do evento".
Blair vê a experiência chinesa como exemplo da capacidade olímpica: "Quando ocorreu em Pequim as pessoas se deram conta de que esse (a China) é o novo poder que está surgindo".
Custos
Questionado sobre os altos custos para sediar eventos como as Olimpíadas, Blair afirmou que os riscos valem a pena. "Há razões porque os países competem muito para sediá-los. Não são só custos. Para mim, o esporte é principalmente uma política de combate ao crime, de responsabilidade social e de saúde pública. Se tivesse que voltar em 2005 e perguntar, você faria o mesmo? Com certeza", disse.

POLÊMICA REAL

POSTADO 30-04-11 ÁS 11:55

A apresentadora Luciana Gimenez comentou no Twitter que o vestido de Kate Middleton no casamento com o príncipe William era igual ao seu.

"O vestido e exatamente igual ao meu", escreveu em seu perfil.

Um seguidor da apresentadora comentou que a roupa "lembra" o dela. Gimenez conversou pela rede com o responsável pelo seu vestido: "Acho que não era tão bordadinho, mas bem parecido mesmo", disse.

Luciana Gimenez é casada desde 2006 com um dos sócios da RedeTV!, Marcello de Carvalho.

Nomes da Fazenda

postado 30-04-11 ás 11:37


O diretor Rodrigo Carelli ainda não está com a lista da próxima “A Fazenda”, que estreia em julho, na Record, totalmente fechada. Mas já começam a aparecer os primeiros nomes.

Ontem --por boas fontes chega a nota-- que foi batido o martelo com o ex-jogador Dinei e também com Renatinho, músico, ex-integrante do grupo “É o Tchan”.

Vacinação contra a gripe tem Dia Nacional de Mobilização

POSTADO 30-04-11 ÁS 11;25

Sessenta e cinco mil postos de saúde em todo o país participam, neste sábado, do Dia de Mobilização Nacional de Vacinação contra a Gripe. A meta é imunizar pelo menos 23,8 milhões de pessoas até 13 de maio, quando termina a campanha.

Além de idosos com mais de 60 anos e indígenas, devem receber a dose gestantes, crianças maiores de seis meses e menores de dois anos e profissionais de saúde. Os grupos foram definidos por apresentar maior chance de complicações e, no caso de médicos e enfermeiras, para evitar a transmissão da doença durante atendimento.

A vacinação contra a gripe é feita em uma única dose para todos os grupos, com exceção das crianças. Menores de dois anos vão receber duas doses, aplicadas em um intervalo de 30 dias.

A orientação do Ministério da Saúde é que quem tem alergia a ovo não receba a vacina. Pessoas com deficiência na produção de anticorpos, por problemas genéticos, imunodeficiência ou terapia imunossupressora, devem consultar um médico antes de tomar a dose.

Este ano, a campanha vai imunizar também contra a influenza A (H1N1) – gripe suína. Isso porque, de acordo com o ministério, a vacina tem como base os três vírus do tipo influenza que mais circularam no hemisfério sul no ano anterior.

As informaçõe são da Agência Brasil

LANÇAMENTO : Panasonic Lumix DMC-FT3

postado 30-04-11 ás 11:20

Se você é um quase fotógrafo, que sai por ai clicando tudo o que acha interessante, tem amor por guardar bons momentos em fotografias, a Panasonic acaba de lançar a nova versão da Lumix que é mais potente, compacta e resistente!
Lumix DMC-FT3 (Foto: Divulgação)
O modelo DMC-FT3 é simplesmente um monstrinho tecnológico: com resolução de 12 megapixels, a câmera filma em FullHD 1080p, tem tela LCD de 2,7 polegadas, zoom óptico de 4,6x, fotos em 3D e lentes de 0,28 mm Wide-Angle LEICA com zoom digital de 6x. Mas, acredite, esses não são as novidades mais legais da Lumix DMC-FT3.
Lumix DMC-FT3 (Foto: Divulgação)
O grande trunfo do novo gadget são as especificações de resistência: a máquina suporta temperaturas de -10ºC, é resistente a quedas de até 2 metros, é a prova de água e suporta a pressões até 12 metros quando submersa, e é resistente a poeira e areia.
A Panasonic Lumix DMC-FT3 também conta com GPS que dá a geolocalização exata das imagens, além de registrar latitude, amplitude e pressão atmosférica. Animal, nem tem muito o que falar. São especificações de gente grande para uma câmera muito compacta!

Foto oficial do casamento do príncipe William e Kate Middleton

postado 30-04-11 ás 11:15

Reuters/.

Foto oficial do casamento do príncipe William com Kate Middleton

Reuters/.

Príncipe William e Kate Middleton

AFP/.

Príncipe William e Kate Middleton

28 de abril de 2011

28 DE ABRIL - DIA DA EDUCAÇÃO

postado 28-04-11 ás 12:52


Que a educação deveria ser um dos maiores investimentos em qualquer país, ninguém duvida. Mas a questão da educação ainda é séria no Brasil. Apesar de índices demonstrarem que, cada vez mais, os índices de analfabetismo, de evasão escolar e de repetência vêm caindo, a situação ainda não é das melhores.
Existem vários fatores que contribuem para a evasão escolar e para o analfabetismo. A grande maioria das crianças que estuda na rede pública sofrem, além da deficiência do ensino, dificuldades com transporte e alimentação. Além disso, muitas crianças precisam ajudar os pais a trabalhar e cumprem uma jornada dupla que interfere brutalmente no rendimento escolar.
Se já é senso comum dizer que as crianças são o futuro do país, nada mais justo que criar condições para elas estudarem. E está provado também que, quanto maior o nível de instrução, maior a chance de encontrar trabalho.
E quando adulto, quanto maior o nível de escolaridade dos pais, maior será o nível de escolaridade dos filhos também. O Brasil gasta um média de 5,5% de seu Produto Interno Bruto (PIB) na educação, mas ainda não consegue suprir a demanda de estudantes.
O atual sistema educacional brasileiro tem a seguinte estrutura:
Educação Básica: educação infantil, o ensino fundamental e o ensino médio
Educação Superior – universidade e pós-graduação
Mas educar não significa só investir em escola. O primeiro grupo social do qual participamos é a família e ela participa também do que chamamos educação informal. O inicio da educação da criança começa

Perlla se separa após apenas 43 dias de casada

Postado 28-04-11 ás 12:34

Rio - Perlla se separou do marido, o músico Cássio Castilhol, após 43 dias de casada. A cantora colocou um comunicado em seu site. "A cantora Perlla através de seu escritório e sua assessoria, informa que está separada. Sobre o motivo, Perlla não entra no assunto".

Ontem, a cantora conversou com uma amiga sobre sua nova fase. "Solteira no rj, parada em qualquer praia, sim solta em qualquer lugar. Rs Te amoooo. tudo passa... Só tenho 22 anos... Vivendo e aprendendo. Vou aparecer sim. Quero ver vcs. Agora Posso", disse Perlla, dando a entender que não consegui ver as amigas enquanto estava casada.

A cantora postou no Twitter no dia 18 de março fotos de seu casamento, realizado em um cartório na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Desde então, Perlla contava em sua pa´gina na rede social as novidades de sua vida de casada.
 

Programação da 52 ° Exposição agropecuária de Campos

Postado 28-04-11 ás 11:55

01-07 César Menotti e Fabiano


02-07-11 zeca pagodinho



03-07-11 restart


06-07-11 os havaianos e dibobeira



07-07-11 asa de águia


08-07-11 sorriso maroto





09-07-11 nando reis



10-07-11Padre Fábio de Mello

Cobertura do casamento real

postado 28-04-11 ás 10:43

Kate Middleton deixa ensaio final de seu casamento com a mãe e Harry

O trio foi clicado saindo da Abadia de Westminster, onde irá acontecer a cerimônia.
Kate Middleton foi clicada deixando o ensaio final de seu casamento, na Abadia de Westminster, em Londres, ao lado da mãe e do cunhado, Príncipe Harry, na manhã desta quinta, 28. A futura princesa estava elegante com um vestido preto com detalhes em branco, um bolero e sandália anabela e, sorridente, mostrou que está radiante com a proximidade da cerimônia, que acontece nesta sexta, 29.

Nesta quarta, 27, um ensaio completo, com a presença de Kate e William, já tinha movimentado as ruas de Londres, mas os paparazzi tinham conseguido fazer apenas uma foto bem distante do futuro casal.

Reuters/.

Kate Middleton deixa a igreja sorridente


Reuters/.

Kate: radiante


Reuters/.

Harry e Kate deixaram a igreja juntos, sob a mira de vários curiosos


Reuters/.

A futura princesa observa os súditos


Reuters/.

Cobertura do casamento real

postado 28-04-11 ás 10:35

  Reprodução
Príncipe William e Kate Middleton divulgam nova foto oficial do seu casamento, que acontecerá nesta sexta-feira (29/04), em Londres, que será transmitido ao vivo pelo YouTube
O renomado fotógrafo internacional Mario Testino teve divulgada nesta quinta-feira (28/04) uma nova foto oficial do casamento de Príncipe William e Kate Middleton, que será realizado nesta sexta-feira (29/04). Testino é quem também fez as outras duas fotos oficiais que já tinham sido divulgadas.
A foto acima deve ser usada daqui para frente pela mídia internacional durante a cobertura do casamento e da posterior vida de "casados". O evento ganhou tamanho destaque e deve ser assistido em todo mundo por dois milhões de pessoas, sendo transmitido, inclusive, pelo YouTube.
A notícia que movimenta os tabloides britânicos hoje é que Kate Middleton não vai prometer "obediência", mas "amar, confortar e respeitar" o príncipe William quando pronunciar os votos matrimoniais na abadia de Westminster.
 Getty Images
William e Kate em fotografia por Mario Testino
O casal vai usar para cerimônia um Livro de Oração Comum da Igreja da Inglaterra.
Também se soube que a noiva entrará de braço com seu pai pelo corredor central da abadia aos sons dramáticos do hino da coroação, "I was glad", do compositor britânico Charles Hubert Hastings Parry, inspirado no salmo 122.
Parry compôs a música para a coroação do rei Eduardo VII na abadia de Westminster, em 1902, mas é um hino muito popular em casamentos.
Os recém-casados deixarão a abadia ao som de outra peça muito conhecida, a marcha Crown Imperial (Coroa Imperial), do também britânico William Walton, que foi executada no casamento do príncipe Charles e Diana, os pais de William.
Durante a cerimônia também será escutada a música de outros famosos compositores britânicos do século 20 como Edward Elgar, Vaughan Williams e Benjamin Britten.

ESTRÉIA NO CINEMA " ÁGUA PARA ELEFANTE"

postado 28-04-11 ás 10:22



ÁGUA PARA ELEFANTE
“O estudante de veterinária Jacob (Robert Pattinson) conhece e sse apaixona por Marlena (Reese Witherspoon), a estrela de um circo de uma época antiga. Eles descobrem a beleza em meio ao mundo do Circo, e se junt
am através de sua compaixão por um elefante especial. Contra todas as probabilidades – incluindo a fúria do carismático, porém perigoso, marido de Marlena, August (Christopher Waltz) – Jacob e Marlena encontram um amor para a vida inteira.”

15 de abril de 2011

BASTIDORES DA TV: PROGRAMA PODE SAÍR DO AR

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110415082229.jpg
 
O fraco desempenho de "Batendo Ponto", seriado global protagonizado por Ingrid Guimarães, pode acarretar na abreviação de sua exibição. 

A temporada prevista incluía 13 episódios, porém há riscos de alguns deles sequer irem ao ar.
 
As gravações desta semana, por exemplo, foram canceladas. Embora a Globo tivesse alegado como pretexto a ocupação dos estúdios para "Cordel Encantado", ao mesmo tempo autores e diretores se reuniam com a alta cúpula do canal para a definição do destino do programa.

 

BASTIDORES DA TV: A VOLTA DE OFÉLIA



http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110415110156.jpg
A atriz Cláudia Rodrigues voltou a gravar o humorístico "Zorra Total".

Ela estava afastada da TV há mais de um ano para se tratar de esclerose múltipla. A atriz volta a viver o papel de Ofélia.

Cláudia foi convidada pelo diretor Maurício Sherman e atuará ao lado de Fernandinho, papel de Lúcio Mauro.

Não existe previsão para a Globo produzir novamente o seriado "A Diarista".

Governo prevê salário mínimo de R$ 616,34 em 2012

15-04-11

O governo prevê salário mínimo de R$ 616,34 no próximo ano. Os números constam do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias enviado hoje (15) ao Congresso Nacional. Os dados foram divulgados há pouco pelo Ministério do Planejamento.
O reajuste segue a fórmula aprovada pelo Congresso no início do ano, que estabelece correção pela inflação oficial pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) do ano anterior mais a variação do Produto Interno Bruto (PIB) de dois anos atrás, que foi de 7,5% em 2010.
A estimativa, no entanto, leva em conta a inflação mais baixa que a apontada pelo mercado. Segundo o Planejamento, o IPCA acumulado neste ano será de 5%. O relatório Focus, pesquisa divulgadas toda semana pelo Banco Central, a inflação oficial fechará 2011 em 6,26%.

Veja os bancos que cobram as maiores taxas de juros

15-04-11 ás 16:50
As taxas médias de juros para empréstimo pessoal subiram em abril em quatro dos sete bancos avaliados pela Fundação Procon de São Paulo (Procon-SP), enquanto as taxas de cheque especial subiram em três. Os dados fazem parte de pesquisa divulgada hoje pela entidade. A taxa média de juros do empréstimo pessoal subiu de 5,42% ao mês em março para 5,49% ao mês em abril (alta de 0,07 ponto porcentual). Com o avanço, a taxa alcançou o maior nível desde junho de 2009, quando registrava 5,52% ao mês.
De acordo com a pesquisa, foram verificadas altas nas taxas de empréstimo pessoal do Banco do Brasil (de 5,28% para 5,48% ao mês), da Caixa Econômica Federal (de 4,78% para 4,95% ao mês), do Itaú (de 6,30% para 6,38% ao mês) e do Bradesco (de 6,04% para 6,08% ao mês). Os demais bancos não mudaram suas taxas de empréstimo pessoal. A pesquisa também mostra que, no período analisado, a menor taxa foi verificada no HSBC (4,5% ao mês), enquanto a maior taxa foi a do Itaú (6,38% ao mês).


Taxa de juros de empréstimo pessoal
Instituição Taxa média mensal
Itaú6,38%
Bradesco6,08%
Santander5,63%
Banco do Brasil5,48%
Safra5,40%
Caixa Econômica Federal4,95%
HSBC4,50%
Taxa Média ao Mês5,49%
Taxa Equivalente ao Ano89,87%
Fonte: Procon-SP


Já a taxa média de juros do cheque especial passou de 9,31% ao mês em março para 9,35% ao mês em abril (alta de 0,04 ponto porcentual). Esta é a maior taxa desde junho de 2003, quando o valor era de 9,43%, segundo o levantamento.
Dos sete bancos analisados pelo Procon-SP, houve aumento na taxas do cheque especial do Banco do Brasil (de 8,15% para 8,27% ao mês), do Itaú (de 8,85% para 8,96% ao mês) e do Bradesco (de 8,79% para 8,83% ao mês). Os demais bancos não mudaram suas taxas no período. A menor taxa foi encontrada na Caixa Econômica Federal (7,31% ao mês) e a maior, no Safra (12,3% ao mês).

Taxa de juros de cheque especial
Instituição Taxa média mensal
Safra12,30%
Santander9,96%
HSBC9,80%
Itaú8,96%
Bradesco8,83% 
Banco do Brasil8,27%
Caixa Econômica Federal7,31% 
Taxa Média ao Mês9,35%
Taxa Equivalente ao Ano192,21%
Fonte: Procon-SP

Análise
A pesquisa relaciona a escalada das taxas de juros à medidas adotadas pelo Banco Central (BC) para combater a inflação, como o aumento da Selic (a taxa básica de juros da economia). O Procon-SP também cita o forte crescimento econômico do País, induzido pelo crescimento da massa salarial e pelo baixo nível de desemprego, que tem elevado os preços dos serviços. A entidade lembra que esses fatores refletem no mercado financeiro, com impacto sobre as taxas de juros.
O Procon-SP ainda observa que essa alta nas taxas "parece não ter afetado as decisões de consumo e a consequente demanda por crédito", já que tem crescido a "busca por linhas mais caras, como cheque especial e cartão de crédito." Por fim, o Procon-SP alerta o consumidor sobre a alta das taxas de juros e diz que "empréstimos só devem ser tomados em caso de necessidade".

SHARP lança TV LED LCD de 70 polegadas

Postado 15-04-11 ás 16:45

Se você achava que uma TV de 42 polegadas já era grande o suficiente para a sua casa, o que dizer sobre a nova LED LCD HDTV Aquos Quattron da SHARP, que tem 70 polegadas?
Televisão Sharp de 70 polegadas (Foto: Divulgação)
Televisão Sharp de 70 polegadas (Foto: Divulgação)
Esta TV gigante Full HD 1080p conta com tecnologia Quattron Quad Pixel – que gera muito mais resolução por quadro de imagem. Além disso, a televisão conta com o Sharp AQUOS Advantage Live (SM) – aplicativo da empresa para atendimento ao cliente – e a possibilidade de conexão Wi-Fi. Com isso, o usuário pode ter acesso à internet e fazer downloads, assistir filmes via streaming disponibilizados pela Netflix, VUDU e CinemaNow (se disponíveis na sua região), ou ainda, ter acesso ao Facebook, Twitter, Flickr e Pandora.

O equipamento conta com quatro entradas HDMI, conexões através de portas USB, entradas de vídeo e áudio, entre outros acessos para conectar todo tipo de aparelho. Não se preocupe com o consumo de energia, pois a tecnologia Energy Star é capaz de controlar o gasto com eenergia, para que você não tenha nenhuma surpresa no final do mês.
saiba mais

A SHARP pretende lançar, até o final deste ano, um monitor de 70 polegadas com todas as especificações acima e tecnologia 3D, assim você não vai mais precisar gastar dinheiro com cinema e nem perder a paciência em filas.

A HDTV Sharp Aquos Quattron é a maior TV LED LCD disponível para compra no mercado e custa US$ 3.799,99 (lá fora). Aliás, se esta TV chegasse com esse preço por aqui, com certeza muitas pessoas poderiam comprar, mas, como sabemos, as coisas não funcionam bem assim.

Confira as estreias de 15/04/2011

Postado 15-04-11 ás 16:35
 
Meus amigos estou aqui nessa super sexta , p/ trazer minhas dicas de filmes p/ fds . Temos muitas estréias, avaliem e rumo ao cinema .Com Neve Campbell, franquia de terror 'Pânico' retorna às telas.
Ficção científica 'Eu sou o número quatro' também é destaque.


'PÂNICO 4'
(Scream 4)
EUA, 2011 - Terror
Direção: Wes Craven
Elenco: David Arquette, Neve Campbell, Courteney Cox.
Crítica: Sidney (Neve Campbell) começa a conseguir superar os traumas do passado lançando um livro de memórias, mas ainda é perseguida pelas lembranças. Essa é, em linhas gerais, a história de "Pânico 4", filme que e dá prosseguimento à franquia, mais de dez anos depois do lançamento de "Pânico 3", em 2000.
"Pânico 4" abre com uma série de gags que são engraçadas e sagazes, talvez um tanto demais, pois custa para o filme se reencontrar novamente. Demora para que a narrativa entre nos eixos e prove que não é apenas uma refilmagem disfarçada, mas tem algo de novo a acrescentar.
E como tem! Nesta última década, a juventude mudou, especialmente a forma como se comunicam e, mais do que isso, o que comunicam. Vivemos na era do excesso de informação - o que resulta num enorme volume de informação desnecessária. Esqueça "A rede social" - "Pânico 4" tem muito a dizer sobre a juventude conectada que envia vídeos, textos, posts, scraps e comentários de onde estiver. Essa é a doença contemporânea que Craven e Williamson tão bem levam à tela

Cena do filme 'Homens e deuses' (Foto: Divulgação/Divulgação)
Cena de 'Homens e deuses' (Foto: Divulgação)
HOMENS E DEUSES
(Des hommes et des dieux)
França, 2010 / Drama
Direção: Xavier Beauvois
Elenco: Lambert Wilson, Michael Lonsdale, Olivier Rabourdin.
Crítica: Inspirado em fatos reais, ocorridos na Argélia em 1996, 'Homens e deuses' sustenta a tensão da crônica de uma morte anunciada. Mas o cineasta empenha-se de tal maneira em aprofundar um perfil de seus personagens, monges católicos sitiados pelo fundamentalismo islâmico, que seu filme torna-se um libelo pela tolerância.
Vencedor do Grande Prêmio do Júri no Festival de Cannes em 2010, 'Homens e deuses' detalha a vida despojada destes religiosos que, liderados pelo prior Christian de Chergé (Lambert Wilson), dedicam seu tempo a orações, cânticos e trabalho agrícola, numa atmosfera de silêncio e contemplação.

Com inteligência sutil, o filme permite que se reflita sobre essa benevolência do Ocidente diante das populações do antes chamado Terceiro Mundo - que a França, entre outros países, colonizou, instituindo um modelo de dependência e pobreza em diversas dessas ex-colônias, inclusive a Argélia. Quem verbaliza este sentimento, não por acaso, é o prefeito local, que não esconde a rejeição aos franceses, monges ou não

'EU SOU O NÚMERO QUATRO'
(I am number 4)
EUA, 2011 / Ficção científica
Direção: D.J. Caruso
Elenco: Timothy Olyphant, Teresa Palmer, Alex Pettyfer.
Crítica: Depois de bruxos, mutantes, vampiros e lobisomens, um novo herói adolescente chegou para conquistar o coração de jovens da mesma idade, mas sem pelos no corpo e caninos desenvolvidos. Protagonista de 'Eu sou o número 4', ele responde pelo nome de John Smith, um alienígena boa pinta.
Ele é enviado à Terra para fugir da perseguição de aliens malvados, que mataram todos os habitantes de seu planeta e agora procuram por aqui os últimos nove sobreviventes. O diretor tira proveito de uma curiosa história de ficção científica e um elenco jovem e bonito. Ou seja, todos os ingredientes para cair no gosto do público, principalmente o feminino.
Com produção de Steven Spielberg, o filme tem todo o potencial de liderar a bilheteria brasileira, repetindo o sucesso norte-americano e com cheiro de uma nova franquia.
Para quem gostou da série vampiresca 'Crepúsculo', as aventuras de John Smith serão mais uma opção de diversão descompromissada. Na era dos efeitos especiais, bons roteiros são peças de museu.

Morre nos EUA, aos 114 anos, homem mais velho do mundo

Postado 15-04-11 ás 16:25

Morre nos EUA, aos 114 anos, homem mais velho do mundo de acordo com o Grupo de Pesquisa de Gerontologia, de Los Angeles, Cafilórnia; nascido em 21 de setembro de 1896, Walter Breuning morreu nesta quinta-feira de causas naturais; foto em que ele aparece na frente de quadro foi registrada em 2010

Prefeitura do Rio anuncia indenização a famílias das vítimas de Realengo, mas não fala em valores

Postado 15-04-11 ás 16:20

A Prefeitura do Rio de Janeiro informou nesta sexta-feira (15) que vai indenizar as famílias dos 12 alunos de 12 a 15 anos mortos no massacre da escola municipal Tasso da Silveira, em Realengo, zona oeste da cidade, no último dia 7. O anúncio foi feito pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes, durante um evento nesta manhã na Cidade de Deus.
Ainda não foram divulgados valores nem datas de pagamento das indenizações, cujos critérios, segundo Paes, serão jurídicos e técnicos. "Pedi formalmente que a defensoria representasse essas famílias, nesse diálogo com a Prefeitura, para que isso se resolva com a maior brevidade possível. Tudo será feito respeitando a privacidade de cada um dos envolvidos", definiu, no evento.
Conforme o prefeito, o contato com a defensoria pública geral foi estabelecido por representantes da Procuradoria Geral do município --partes às quais, salientou, pediu que acertassem os parâmetros e critérios técnicos a serem adotados.
Segundo Paes, os detalhes serão definidos "nas próximas semanas". "O que não queremos é ver essas famílias, que já sofreram tanto, passarem mais 20 anos brigando na Justiça contra a Prefeitura para tentar receber alguma coisa. Tenho respeito e solidariedade pela dor destas famílias. As pessoas ali estão muito sofridas, perderam seus entes queridos e devem receber algum tipo de proteção. Provavelmente, a própria Defensoria Pública vai procurar essas pessoas", concluiu.

 

"Descobrirão quem sou da maneira mais radical", diz atirador

fonte: uol

Novas fotos mostram atirador usando armas


 Foram divulgadas nesta sexta-feira (15), pela Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro, sete novas fotos e cinco novos vídeos do atirador da escola de Realengo, Wellington Menezes de Oliveira, 23. No último dia 7, ele matou 12 adolescentes no ataque à escola municipal Tasso da Silveira. As imagens mostram Wellington sozinho, empunhando armas Divulgação/Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro
 
 
 
 
 

12 de abril de 2011

Ronaldo nega interesse em tirar Paulo Henrique Ganso do Santos

postado 12-04-11 ás 13:52

Se depender de Ronaldo, Paulo Henrique Ganso não trocará o Santos pelo Corinthians. O Fenômeno publicou uma mensagem em seu Twitter negando que a reunião entre o meia e sua agência de marketing esportivo, realizada na última semana, tenha qualquer ligação com uma possível transferência do jogador para o Parque São Jorge.


reprodução twitter ronaldo corinthians ganso cliente 9ine (Foto: Divulgação / Twitter)Via Twitter, Ronaldo disse que não pretende tirar Ganso do Santos  (Foto: Divulgação / Twitter)

Em reunião, Love pede para jogar no Fla; CSKA só negocia em julho

 - Atualizado em 12/04/2011 13:46

Vagner Love na partida do CSKA contra o Porto (Foto: Reuters)
O presidente do CSKA, Eugeny Giner, atendeu ao pedido de Vagner Love e reuniu-se com ele no fim da noite de segunda-feira, em Moscou. Em pauta, a vontade de o jogador voltar ao Brasil. Ou melhor, ao Flamengo. A reunião foi curta, mas com tempo suficiente para o atacante dizer que, após sete anos na Rússia, chegou a hora de pôr fim à história na Europa.

 O dirigente do CSKA disse que aceita negociar, mas só vai ouvir a proposta em julho, quando a janela de transferências estiver perto de reabrir – em agosto.
- O Vagner expôs a vontade de retornar. Ele só fez isso após receber a proposta oficial do Flamengo. O presidente ouviu e disse que mais para frente aceita conversar e iniciar uma negociação. Porém, deixou claro que agora não é o momento para discutir o assunto – disse o advogado do jogador, Diogo Souza.
O Campeonato Russo está na quarta rodada, mas Love não participou dos últimos dois jogos por problemas pessoais e físicos. Ele deve voltar ao time no próximo jogo, contra o Rubin. Se for contratado em agosto, o jogador poderá estrear a partir da 15ª rodada do Brasileirão. Em 2010, ele disputou 27 jogos e fez 23 gols pelo Rubro-Negro.

Tablet Xoom, da Motorola, chega ao Brasil em abril por R$ 1,9 mil

postado 12-04-11 ás 13:35

Tablet Xoom, da Motorola, chega ao Brasil (Foto: Divulgação)
Tablet Xoom tem câmeras frontal e traseira
(Foto: Divulgação)


O presidente mundial da Motorola, Sanjay Jha, anunciou em evento em São Paulo nesta terça-feira (12) a chegada ao Brasil do primeiro tablet da marca, o Xoom. O aparelho com o sistema operacional Android 3.0 estará disponível pelas três principais operadoras brasileiras nas próximas duas semanas a partir de R$ 1,9 mil (versão com wi-fi e 32 GB). A pré-venda do tablet começou nesta terça-feira (12).
O tablet da Motorola é considerado por analistas o primeiro grande concorrente do iPad, da Apple. O Xoom é o primeiro dispositivo a rodar o sistema operacional do Google criado especialmente para tablets, o Honeycomb. Conforme Jah, o Android irá liderar o mercado de plataformas móveis na América Latina em 2013, com mais de 48% de participação.
Diferente do iPad, o Xoom possui suporte para Flash. Com tela sensível ao toque de 10,1 polegadas, o tablet tem câmera de 5 megapixels para capturar vídeos em alta definição e webcam de 2 megapixels para videoconferências. O aparelho também possui conexão wi-fi e 3G.
Smartphone Atrix, da Motorola (Foto: Divulgação)
Smartphone Atrix roda o sistema operacional
Android 2.2 (Foto: Divulgação)


Lapdock transforma o smartphone Atrix, da Motorola, em um notebook (Foto: Laura Brentano/G1)
Plataforma chamada 'Lapdock' transforma o smartphone Atrix em um notebook

+ BARRACO :Paulo Vilhena cospe em Rafael Cortez

postado 12-04-11 ás 11:45

Paulo Vilhena é conhecido por não gostar muito de ser exposto pela mídia, de ser flagrado em seus momentos de lazer, mas há bastante tempo ele tem se mostrado mais calmo. Mas bastou uma brincadeira de Rafael Cortez, do "CQC", para ele perder a linha.

O ator cuspiu no repórter do programa da Band, ao ser questionado sobre "qual a coisa mais macha" (sic) que eles poderiam fazer. "Eu poderia cuspir na sua cara", disse o ator. E cuspiu.

Ontem, Cortez disse no Twitter: "Todo o mundo pode ver quem é esse astro da TV, que há muito se notabiliza pela estupidez e covardia". Paulo Vilhena não se manifestou. 

Veja o vídeo (a partir de 4min38s):

Rafael Cortez esteve nos bastidores do desfile que marcou os 25 anos de carreira do estilista Ricardo Almeida para entrevistar os famosos convidados que passaram pela passarela.

fonte: o dia

Tiririca devolve à Câmara dinheiro gasto em resort no Ceará

postado 12-04-11 ás 11:41

O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP), decidiu devolver à Câmara R$ 971 gastos em um resort em Fortaleza, no Ceará. Em março, ele apresentou à Câmara pedido de reembolso do valor gasto no resort, mas na última quinta-feira (7), segundo a assessoria, decidiu devolver o dinheiro para corrigir "um mal-entendido".  
"A devolução foi feita para corrigir um mal-entendido burocrático. Trata-se de uma decisão que corrige um erro cometido pelo assessor responsável pelo serviço que monta o processo de reembolso", informou a assessoria do deputado.
O deputado havia apresentado à Câmara notas fiscais do hotel Porto d' Aldeia Resort, no valor de R$ 660 para hospedagem e R$ 311 para alimentação, para obter o reembolso.
Os deputados têm direito a uma cota parlamentar para custear atividades relacionadas exclusivamente com o desempenho do mandato. A assessoria de Tiririca não informou qual atividade ele executou no período em que esteve hospedado no resort.

Foxconn anuncia investimentos de US$ 12 bi no Brasil, diz Itamaraty

postado 12-04-11 ás 11:35

Dilma se encontrou com o presidente da empresa em Pequim.
Multinacional monta iPhones e iPads para a Apple.

A multinacional de origem chinesa Foxconn, que monta produtos eletrônicos como iPhones e iPads, comunicou nesta terça-feira à presidente Dilma Roussef a intenção de investir US$ 12 bilhões no Brasil. A informação foi confirmada pelo Itamaraty. Ainda não foi detalhado o investimento.
Dilma se encontrou com o presidente da empresa durante seminário de negócios em Pequim, que reuniu quase 300 empresas brasileiras e chinesas.
O ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, afirmou à Reuters que a Apple e a Foxconn vão produzir o computador tablet iPad no Brasil até o final de novembro deste ano. "Tem que ser detalhado agora as condições (em que se dará a produção do iPad), onde que vai ser, logística", disse.
A Foxconn, fundada em 1974 em Taiwan, é uma das maiores fabricantes de aparelhos eletrônicos no mundo. A companhia monta computadores e aparelhos para empresas como Apple, para a qual produz iPods, iPads e iPhones, placas-mãe para a Intel, componentes para PCs da Dell, celulares da Motorola e videogames como o PlayStation 3, da Sony, Wii, da Nintendo.
No Brasil, a empresa fabrica produtos para Sony, Dell, HP e Sony Ericsson e possui hoje três fábricas: em Manaus (AM), Indaiatuba (SP) e Jundiaí (SP). A Foxconn iniciou as suas atividades no país em 2005, com a fabricação de celulares. Mais tarde, a empresa passou a fabricar máquinas fotográficas digitais. Em 2007, inaugurou a sua maior fábrica no país, em Jundiaí, para a fabricação de computadores, notebooks e netbooks, além das placas mãe desses equipamentos.
Atualmente, a Foxconn está presente em 14 países.

Alexandre Mortágua lança funk 'A loka do rivotril', com frases da mãe

Postado 12-04-11 ás 11:09
 
Depois de ser alçado aos holofotes por conta da briga com a mãe, Alexandre Mortágua agora ataca de DJ. O rapaz de 16 anos, que permanece morando na casa da avó, Neide, em Vila Valqueire, resolveu fazer uma brincadeira com o acontecimento e batizou a música de “A loka do rivotril Vs.The World”. Ele abre a sequência com Britney Spears (”I wanna go”) e as frases de Cristina respondendo aos jornalistas: “Ele foge de casa!” e “Ele se droga”.
“Acredito que ela não ficará chateada pois minha intenção não foi ridicularizá-la. As frases são engraçadas para se ouvir numa boate e já superamos esse episódio”, garante o rapaz, que não se encontra com a mãe há três semanas. “Ela está resolvendo os problemas dela com a Justiça e eu pretendo continuar morando com minha avó”, conta.
Alexandre tem ainda outras duas mixagens. Numa usou frases da nova diva gay Luisa Marilac, travesti da Espanha, com mais de um milhão de acessos no Youtube. Na outra, mixou com frases de Vanessão, travesti do Nordeste, outro hit do Youtube. “Sempre quis tocar algo que gostava de ouvir. As vezes eu ia as boates e ouvia coisas muito nada a ver”.
No próximo dia 30, ele fará sua estreia no Teacher's Club, em Vitória, para onde viaja com a avó com todas as despesas pagas. “Não é uma uma coisa que eu queira seguir, mas o cachê é bem-vindo”, afirma o jovem que não pretende largar a costura, seu outro hobby.

Benefícios da Água

postado 12-04-11 ás 11:04

Gisele Bundchen
Gisele Bundchen
Ajuda a emagrecer, ajuda o nosso organismo a funcionar e faz maravilhas pela nossa pele! Dá energia e harmonia ao nosso corpo…
A água desempenha um papel essencial em quase todas as funções do nosso corpo, tais como a digestão, absorção e transporte de nutrientes e desintoxicação (a partir dos 25 anos, o corpo começa a perder água naturalmente). Filtra as toxinas, assim como as dilui facilitando o processo de excreção do corpo, regula a nossa temperatura corporal, acelera o processo de emagrecimento, ajuda a combater o acne, celulite, estrias, são inúmeras as vantagens corporais de bebermos água!
Se for daquelas pessoas que bebe pouca água durante o dia, ou mesmo nenhuma, analise-se a si mesmo: a sua pele está seca e os seus cabelos muito fracos? Tem problemas intestinais (constipação) ou sofre de outros problemas mais graves como cálculos renais ou hipertensão? Quer mudar estes problemas? A resposta é simples: Tem de beber água!

Processo de seleção para o 'BBB 12' começa nesta sexta-feira

postado 12-04-11 ás 10:45

Engraçada, Maria divertiu o público com suas trapalhadas amorosas e seu jeito extrovertido de falar o que pensa . Foto: TV Globo/Divulgação
As inscrições para as seletivas regionais do BBB 12 começam a ser realizadas nesta sexta-feira (15) exclusivamente pelo site oficial do reality show. Nesta primeira etapa, o candidato deve preencher um questionário e enviar entre duas e cinco fotos coloridas e atuais. Além disso, a pessoa deve dizer, entre várias cidades pré-estabelecidas, qual a sua opção de local caso seja selecionada para uma entrevista frente a frente com a produção.
Enquanto isso, a equipe do programa estará rodando o Brasil, entrevistando candidatos e selecionando aqueles que já devem ir direto para a cadeira elétrica, que é a fase final.
As inscrições para as seletivas regionais vão de 15 de abril a 30 de junho e as entrevistas desta etapa começam a ser realizadas no dia 15 de maio.
Independentemente das seletivas regionais, as inscrições nacionais terão início no dia 14 de agosto. Mesmo aqueles que tiverem se inscrito ou participado das entrevistas durante as seletivas regionais poderão voltar a se inscrever na etapa nacional.
A última edição do Big Brother Brasil acabou no dia 29 de março deste ano e teve Maria como vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão

ThunderCats | Assista ao primeiro trailer da nova série



O Cartoon Network divulgou durante o seu Hall of Game Awards, o primeiro trailer da nova série dos ThunderCats.
O vídeo sem diálogos funciona como um prelúdio: mostra Jaga e o Rei Claudius organizando a disputa para ver quem fica com a Espada Justiceira, a escolha de Lion-O, relances rápidos de seres reptilianos e também as primeiras imagens de WilyKit e WilyKat. Veja:
O vídeo dá a entender que saberemos com mais detalhes como foi a derrota de Thundera diante do ataque dos mutantes do planeta Plun-Darr, que forçou a raça dos gatos a deixar o seu planeta. No piloto da série clássica, a história começa já com o êxodo dos thunderianos.
A nova série, produzida pelo Studio 4°C, estreia neste ano no Cartoon Network.

BARRACO GLOBAL

pOSTADO 12-04-11 ÁS 10:29

Carolina Dieckmann
Carrasco critica Dieckmann por declaração
Carolina Dieckmann foi alvo de duras críticas de Walcyr Carrasco, autor de "Morde & Assopra", neste fim de semana. Após saber que a atriz teria declarado, nos bastidores de um programa, que não deixa que os filhos assistam canais da TV aberta, o novelista usou seu blog para lamentar a suposta declaração, neste sábado, 9.
"Fiquei com pena de Carolina. Deve ser horrível trabalhar em um meio que ela não suporta, a ponto de pedir que seus filhos não assistam. Mas também, falar isso publicamente não soa como… ingratidão? (...) Ou será insegurança da Carolina? Teme que seus filhos não gostem de suas interpretações nas novelas?", alfinetou. No dia seguinte, ao saber do comentário de Walcyr, Dieckmann usou seu Twitter para se defender e disse que nunca deu esta declaração.
"Meus filhos podem assistir a QUALQUER programa que seja classificado para a idade deles... desde que eles tenham vontade! E sigo apaixonada pela televisão, como sempre, mais do que nunca... Amo ver, amo fazer... Meus filhos bem sabem a mãe noveleira q eles tem! Ao Walcyr, que criticou a declaração que eu NÃO dei, eu digo: acho sua novela uma graça, tenho assistido... E com os meus filhos!!!", retrucou a atriz.
Ao ver o post de Carolina, Carrasco tratou de se desculpar pelo mal entendido. "Segundo Carolina, ela nunca declarou que seus filhos não vêem TV aberta. (...) Eu me baseei em notícias de sites da internet. Busquei pelo nome da atriz no Google e acrescentei “declarações sobre TV aberta”. E li várias notícias sobre o caso. Gentilmente, Carolina também aproveita para elogiar o meu trabalho. E a TV aberta. Se houve um mal entendido, é melhor esclarecer os fatos. É isso aí, Carolina", escreveu o autor, finalizando o assunto

Pré-venda para show de Paul McCartney no Rio está esgotada

Paul McCartney (Foto: Daigo Oliva/G1)
Os ingressos da pré-venda para o show que Paul McCartney fará no Rio de Janeiro, no dia 22 de maio, estão esgotados. O lote começou a ser vendido à meia-noite, na virada desta segunda para terça-feira (12), e se esgotou em poucas horas. A venda, no site Ingresso.com, era exclusiva para clientes Bradesco.

O público em geral poderá comprar suas entradas na quarta (14), a partir das 9h. No mesmo dia, os fãs também poderão adquirir seus ingressos na bilheteria do Engenhão, local da apresentação.

Confira abaixo os preços dos ingressos e setores para a apresentação de McCartney. Estudantes podem pagar meia-entrada.

Pista Prime: R$ 700
Pista: R$ 300
Setor inferior leste e oeste: R$ 340
Setor superior leste e oeste: R$ 180

Maria, vencedora do "BBB 11", será repórter do "Mais Você"


 
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110412084252.jpg
 
Maria Melilo, vencedora da décima primeira edição do "Big Brother Brasil 11", foi contratada pela Globo.

A atriz será repórter do matinal "Mais Você". Ana Maria Braga anunciou a contratação da ex-BBB na manhã desta terça (12) em seu programa.
Inclusive, Maria já fez sua primeira reportagem hoje. Em sua estreia, ela foi a uma escola falar sobre o verbo ’mariar’. A paulista conversou com os alunos e lembrou algumas ’mariadas’ que deu durante o confinamento.

7 de abril de 2011

Conheça as celebridades que faturam também como empresários

Celebridades faturam também como empresários Foto: Getty Images
Ronaldo. O ex-jogador detém 45% de participação na empresa 9ine de marketing esportivo. A empresa, aberta recentemente, tem como principal cliente o lutador brasileiro Anderson Silva, sendo responsável por gerenciar a imagem e os patrocínios do atleta. O valor do faturamento da empresa não foi divulgado
Celebridades faturam também como empresários Foto: Terra
Galvão Bueno. O narrador é proprietário de uma vinícola na Campanha Gaúcha, onde são produzidos dois vinhos: o tinto Bueno Parelelo 31 e o espumante Bueno Cuvée Prestige. O valor do negócio não foi divulgado

Celebridades faturam também como empresários Foto: Getty Images
Roberto Carlos. O cantor lançou em 2011 a Incorporadora Emoções que vai explorar negócios imobiliários. O investimento previsto em quatro anos é de R$ 1 bilhão

Celebridades faturam também como empresários Foto: Divulgação
Gugu. O apresentador Augusto Liberato é proprietário do grupo empresarial GGP Produções que tem empresas de licenciamento e uma produtora artística e de vídeos, responsável por produzir comerciais de grandes empresas (Coca-Cola, Nestlé, Lojas Marisa) e programas de TV nas emissoras RedeTV!, Record

Celebridades faturam também como empresários Foto: Divulgação