31 de agosto de 2011

"morde e assopra" O SHOW DE ÁUREO !

postado 31/08/11 ás 10:55




Categorias

Fábio Assunção em 'Tapas e Beijos'

postado 31/08/11 ás 09:59








O ator estreará no elenco fixo de "Tapas & Beijos", da Globo, no dia 27 de setembro. Fábio será Jorge, dono do clube de striptease La Conga, e vai se envolver com a protagonista Sueli (Andrea Beltrão). Será o seu primeiro papel de galã na TV desde que abandonou "Insensato Coração", antes da estreia, para se tratar de dependência química. 

‘Fina estampa’: Griselda se muda para uma mansão em frente à de Tereza Cristina

postado 31/08/11 ás 01:55



Em breve, em “Fina estampa”, a sorte sorrirá para Griselda (Lilia Cabral). A “marido de aluguel” vai ganhar uma bolada mega-sena e ficará rica. Para completar, a emergente comprará uma mansão em frente a da perua Tereza Cristina (Christiane Torloni), que a esta altura será sua inimiga. Confusão na certa, como adiantou o autor da trama, Aguinaldo Silva, no Twitter, na tarde desta terça-feira.
“Mas vocês não acham que é muita audácia da Griselda, depois de ficar rica, alugar a casa bem em frente à mansão de Tereza Cristina? Kakaká!”, divertiu-se Aguinaldo.

Gui Pádua o novo fazendeiro !

POSTADO 31/08/11 ÁS 01;00


Ao retornar para a sede, o peão foi recebido sem festa pelo restante dos confinados.  Gui chegou cantando uma música do Rappa, e foi cumprimentado apenas por Dinei. Nenhum participante abraçou o paraquedista.

Pela segunda vez, Gui Pádua se tornou o Fazendeiro da semana. O paraquedista venceu a prova que aconteceu no início da madrugada desta quarta (31).
Na sequência, o Fazendeiro da semana tirou sarro de Anna Markun cantando uma das músicas que a peoa mais gosta,Arcanjo, de Dani Carlos, ex-peoa e amiga da atriz.

DE FRENTE COM GABI - + 1 EDIÇÃO !

postado 31/08/11 ás 00:52


  • Divulgação/SBT
    A apresentadora Marília Gabriela, cujo programa "De Frente com Gabi", do SBT, terá edições também às quartas-feiras
A partir do dia 21 de setembro, em todas as quartas-feiras, haverá uma outra edição do “De Frente com Gabi”, com Marília Gabriela, no SBT. Faixa da meia-noite, como nos domingos, sempre com entrevistas inéditas.


Cauã Reymond será o protagonista da próxima novela das nove, Rainha do Mar

POSTADO 01/09/11 ÁS 00:23


Cauã Reymond em "Cordel Encantado" (TV Globo / Estevam Avellar
Férias que nada! Cauã Reymond será o protagonista da próxima novela das nove, Rainha do Mar, de João Emanuel Carneiro.
Após interpretar o viciado em drogas Danilo, da novela Passione, que acabou em janeiro deste ano, Cauã já emendou outro trabalho e agora dá vida a Jesuíno, em Cordel Encantado, que teve início em abril de 2011.
Com essa sequência de trabalhos, o ator teria feito um pedido de férias, mas a emissora recusou e quer seu talento na próxima trama do horário nobre.
Se ele queria férias para poder curtir com a amada Grazi Massafera, vai ter que deixar para a próxima oportunidade...

Rihanna e Nicki Minaj

postado 01/09/11 ás 00:00





30 de agosto de 2011

Clipe do rapper Dead Prez

postado 30/08/11 ás 20:05


O blog ENTRE AMIGOS , selecionou um clipe especial pra essa noite do rapper norte-americano Dead Prez .....aumenta o volume e curta " The Beauty Within "



C

Jessica Biel reata com Timberlake ?

postado 30/08/11 ás 19:52



Será que eles voltaram? Após a separação, no início do ano, o cantor e ator Justin Timberlake e a atriz Jessica Biel foram flagrados nessa segunda-feira fazendo um passeio de bicicleta pelas ruas de Toronto, no Canadá. 
Veja o clique!

Look verão by 2012


postado 30/08/11 ás 19:45


BLOG ENTRE AMIGOS, sempre atenado para novas tendências destaca Paula Abarno, coordenadora de estilo da Daslu, que não poderia estar mais por dentro das tendências de verão 2012.

* Ela escolheu uma chemise de georgete com estampa da cobra, que promete ser hit na próxima estação. Nos pés, uma flat comprada durante uma passagem por Capri. A bijoux é acervo pessoal. Lindo, não?

Conheça os participantes de HiperTensão 2011

postado 30/08/11 ás 19:29



Dia 8 de setembro estréia Hipertensão, depois de A Grande Família, uma disputa que vale R$500 mil. São oito homens e oito mulheres . Eles vão participar de  três provas eletrizantes a cada programa e o mais fraco será eliminado. Aposte no seu Vencedor:
ADRIANA, PERSONAL TRAINER, RIO DE JANEIRO-RJ, 24 ANOS
BRUNO, VENDEDOR DE PRAIA, ALÉM PARAÍBA-MG, 29 ANOS
DANILLO, FISIOTERAPEUTA, GOIÂNIA-GO, 29 ANOS
FERNANDO, PERSONAL TRAINER, SÃO PAULO-SP, 36 ANOS
JOE, ANALISTA DE SISTEMAS, RIO DE JANEIRO, 35 ANOS
KELLY, PROMOTORA DE EVENTOS, RECIFE-PE, 25 ANOS
LARISSA, ATLETA DE JUDÔ, RECIFE-PE, 24 ANOS
MARINA, PRODUTORA DE MODA, SÃO PAULO-SP, 30 ANOS
MAURO, OPERADOR DA BOLSA DE VALORES,
RIO DE JANEIRO-RJ, 31 ANOS
NATHALIA, DENTISTA, RIO DE JANEIRO-RJ, 27 ANOS
PATRICIA, VENDEDORA, SÃO PAULO-SP, 25 ANOS
POLLIANA, FISICULTURISTA, BRASÍLIA-DF, 27 ANOS
RAFAEL, MODELO, GOIÂNIA-GO, 23 ANOS
RAMON, ESTUDANTE, RIO DE JANEIRO-RJ, 23 ANOS
TATIANE, RAINHA DE BATERIA, SÃO PAULO-SP, 23 ANOS
THIAGO, TRIATLETA, BELO HORIZONTE-MG, 28 ANOS

"FINA ESTAMPA" - ANTENOR SERÁ DESMASCARADO !

postado 30/08/11 ás 14:48



Chega o dia do tão esperado jantar de noivado de Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro). Tudo parece correr bem para o estudante de medicina, já que Mirna Bello (Angela Vieira) conseguiu convencer a família Velmont como Gisela. Mas o destino reserva uma grande surpresa para todos.
Griselda (Lilia Cabral) vai até a mansão dos Velmonts para mais um conserto nos jardins deRené (Dalton Vigh) e Tereza Cristina (Christiane Torloni). Mas, quando chega para fazer seu trabalho, a “marido de aluguel” se surpreende ao ver estacionado ali o carro que Antenor usou mais cedo. Ela chega perto para conferir a placa e pergunta para Crô (Marcelo Serrado) de quem é o carro. “Do noivo da Patrícia, o José Antenor. Estudante de medicina! Rapaz finíssimo. Acabou de chegar com a dona Gisela”, o mordomo esclarece. Desconfiada, Griselda quer saber quem é essa senhora. “A mãe dele! Essa é a razão desse jantar de hoje: o Antenor vai apresentar dona Gisela, a futura sogra de Patrícia, à família”, diz Crô.
Griselda não facilita com o filho (Foto: Fina Estampa/TV Globo)Griselda não facilita com o filho (Foto: Fina Estampa/TV Globo)





A “marido de aluguel” fica em choque com o que ouve e logo entende o plano do filho. Mesmo arrasada, Griselda decide tirar essa história a limpo. Ela interrompe o jantar no momento em que Tereza Cristina propõe um brinde à felicidade dos noivos.
“Isso mesmo! Um brinde...”, Griselda diz, chamando a atenção de todos, principalmente de Antenor, que quase tem um treco ao ver sua mãe verdadeira. Tereza Cristina critica o atrevimento da “marido de aluguel”. Mas Griselda não se intimida e levanta uma taça: “Um brinde. A esse ordinário do Antenor, que está aí apresentando uma vigarista como se fosse a mãe dele (...) Quando na verdade a mãe dele sou eu”.
Todos ficam pasmos com a revelação. René tenta conter Griselda (Foto: Fina Estampa/TV Globo)Todos ficam pasmos com a revelação. René tenta conter Griselda (Foto: Fina Estampa/TV Globo)



De início, ninguém acredita no que a portuguesa diz. Antenor sugere que ela esteja delirando. Cada vez mais irritada, Griselda decide partir para cima do filho: "Judas! Traindo quem te pariu, seu desgraçado! Negando a própria mãe”, ela grita enquanto segue com a surra no filho. Antenor a chama de maluca. René pede calma à portuguesa. Mas ela não se controla: “Que calma o quê? Antes de me acalmar, esse infeliz tem que dizer para vocês que a mãe dele sou eu”. É Tereza Cristina quem coloca um basta na situação. “Não é preciso, a verdade está estampada no rosto do Antenor. Essa mulher está falando a verdade, Patrícia”.
E agora? Será que Patrícia irá perdoar Antenor? Esta cena está prevista para ir ao ar a partir de terça-feira, 6 de setembro

Ricardo Macchi está de volta

POSTADO 30/08/11 ÁS 08:04

Depois de Beto Barbosa dançar de sunguinha e de Byafra soltar a voz e afastar ladrões em uma propaganda, é a vez de Ricardo Macchi, o eterno cigano Igor da novela ‘Explode Coração’, rir de si mesmo na TV
No novo comercial do Fiat Cinquecento, o ator, que tem 1,90m, aparece ao lado do astro norte-americano Dustin Hoffman, que mede apenas 1,65m. O mote da campanha é provar que não precisa ser grande para ser um ‘atorzão’, nem um ‘carrão’.



Dirigido por Fernando Meirelles, o vídeo já foi visto por mais de 15 mil pessoas naInternet

“É uma questão de inteligência saber rir de si mesmo. O Ricardo nos agradeceu pela oportunidade de trabalhar com o Meirelles e o Dustin.
 Isso pode até ajudar a alavancar a carreira dele”, afirmou Vinicius Stanzione, redator da Leo Burnett Tailor Made, agência responsável pela campanha.

Sobre a semelhança entre a propaganda com Macchi e a com Byafra, Vinicius diz que é coincidência. 

“Não tem essa de estar ou não na moda. Esse é um caminho de sucesso que se mostrou popular. 
As pessoas se identificam”, analisa ele.

Exames neurológicos em Ricardo Gomes apontam funções orgânicas estáveis

postado 30/08/11 ás 07:48


O hospital Pasteur, onde está internado Ricardo Gomes, divulgou  um novo boletim com informações sobre o quadro clínico do treinador vascaíno. De acordo com o comunicado, o técnico segue em estado grave, mas estável, e passou por exames neurológicos que indicaram funções orgânicas dentro da normalidade esperada — sem problemas e alterações repentinas.
Na noite deste domingo, Ricardo Gomes sofreu cirurgia para remoção de hemorragia causada pelo AVE — procedimento considerado um sucesso. Os médicos que acompanham o caso afirmaram que a recuperação do técnico está sendo satisfatória, sem sobressaltos. 
Ricardo Gomes, contudo, continua sedado e respirando com a ajuda de aparelhos.
 A previsão do hospital é de que fique internado por, no mínimo, mais oito dias.

Caio Castro perde a carteira na blitz da Lei Seca

postado 30/08/11 ás 07:45


O ator Caio Castro, intérprete do ambicioso José Antenor em "Fina estampa", perdeu a carteira, na noite de sábado, numa blitz da Lei Seca.
O moço dirigia um BMW, quando se deparou com a operação, na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, na Barra - via de acesso à Arena HSBC, onde era disputado o UFC Rio, que ele assistiu em um camarote.
Abordado por um agente, Caio Castro optou por não se submeter ao teste do bafômetro e foi multado em R$ 957,70. O BMW acabou liberado, porque o ator apresentou um outro motorista para conduzi-lo. Além da apreensão da carteira e da multa, Caio responderá a um processo administrativo.

RECORD , RENOVA CONTRATO DE ATORES !

postado 30 /08 / 11 ás 00:33


  • Após perder boa parte de seu casting para a Globo, a Rede Record está antecipando a renovação de contratos dos principais nomes que ainda restaram.

    Caio Junqueira, Milhem Cortaz, Luciano Szafir, Heitor Martinez, Vitor Fasano, Daniel Aguiar, Silvio Guindane, Felipe Martins, Carlos Bonow e Leonardo Vieira já renovaram por cinco anos.

    Assim como a Globo, a RECORD investirá em ex-participante de reality show.
     O modelo Daniel Bueno, ganhador do reality show "A Fazenda 3", deve ser lançado como galã de novela.

    Boa parte do elenco de "Rebelde" foi procurado e a maioria teve o contrato prolongado. A Record Entretenimento também está de olho em novatos, descobertos em sua oficina de atores.

MISS UNIVERSO NA BAND !!

POSTADO 30/08/11 ÁS 00:22

Os organizadores do Miss Universo esperam credenciar cerca de 400 jornalistas
 para a cobertura do evento, que acontece dia 12 em São Paulo, com transmissão da Band.
 Na agenda de ontem, após compromisso no estádio do Pacaembu, pela manhã, 
as 89 misses foram recebidas pelo governador Geraldo Alckmin no Palácio dos Bandeirantes.
Johnny Saad, presidente da Band, também esteve presente.

Carolina Dieckmann começa gravar " FINA ESTAMPA "

postado 30/08/11 ás 00:14





Na noite de hoje, tendo como locação uma praia do Rio,  Carolina Dieckmann vai gravar as suas primeiras cenas como Teodora Bastos, a vilã da novela “Fina Estampa”.

A personagem abandonou o marido, Joaquim (Malvino Salvador) e o filho, Quinzinho (Gabriel Pelícia), para acompanhar um lutador de Ultimate Fighting, Wallace (Dudu Azevedo). Tudo com direito a muito barraco.

Sílvio Santos quer Sabrina Sato !

postado 30/08/11 ás 00:13

Integrante do “Pânico”, Sabrina Sato, se a Rede TV! autorizar, poderá aparecer como convidada em alguns  programas do SBT. Silvio Santos, por exemplo, tem interesse em receber a ex-BBB nas gravações do quadro “Jogo das 3 Pistas”.

29 de agosto de 2011

O RETORNO DE EDSON E HUDSON !

postado 29/08/11 ás 22:52


Após dois anos separados, Edson e Hudson vão voltar.
O cantor Edson anunciou, em uma rádio no interior de São Paulo, que volta a cantar com seu irmão no ano que vem.
Ainda não está definido quando voltam a gravar juntos, já que Edson tem um DVD inédito gravado que será lançado ainda esse ano.
A ideia, em um primeiro plano, é terminar a carreira solo de Edson normalmente, sem atropelar nada.
O fato é que eles se acertaram e decidiram voltar a cantar juntos.
Na semana passada, Hudson se separou de Donizeti, com quem cantou por seis meses.
Os irmãos Edson e Hudson cantaram juntos desde a infância, e se separaram no final de 2009, por desentendimentos que nunca foram totalmente esclarecidos para a mídia.
___
No início da noite, o empresário de Edson, Wagner Mendes, confirmou a volta da dupla.

A FAZENDA terá show de CPM 22 nesta quarta !

postado 29/08/11 ás 20:31


A partir desta semana “A Fazenda” começará a investir também em shows para animar os peões. A primeira banda a se apresentar em Itu será o CPM 22. Os roqueiros liderados por Badauí e Japinha se apresentarão na quarta-feira (31) para os famosos confinados, numa festa prevista para ocorrer um dia antes da roça.
O fato de haver uma festa num dia extra não significa, no entanto, que a balada da sexta-feira (2) deixará de acontecer. O tema da celebração do fim de semana será “tudo vai bem com Guaraná”.

Gabi entrevista Valéria e Janete !

postado 29/08/11 ás 19:59



Marília Gabriela entrevistou a dupla de ouro do humorístico "Zorra total", Rodrigo Sant’ Anna e Thalita Carauta. Eles se conheceram no Tablado, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio. A primeira vez que se viram, ele estava entrando e ela, saindo. No papo, que vai ao ar no GNT, Rodrigo contou que a primeira frase dele para ela foi: “E aí, Thalita, tu dança street dance?”. Tudo porque ela estava usando top e calça.
Rodrigo disse que, desde que começou no teatro, trabalha com humor. Perguntado se eles percebem que são invejados por conta do sucesso dos personagens, respondeu: 
- Eu me dei conta do sucesso quando recebi o convite para vir aqui (no "Marília Gabriela entrevista"). Pensei: ‘Eba, estamos atingindo um público que a gente não sabia que ia atingir. O "Zorra" é muito popular. Outro dia uma patricinha de Ipanema me disse que assiste.
Já Thalita Carauta contou que na vida real também gosta de rir:
- A referência que eu tenho é eu achar graça de tudo. É você que está por trás o tempo todo rindo daquilo. Sempre fiz humor primeiro para mim, mesmo em família.
Ela elogiou Drica Moraes e Andrea Beltrão:
- Para mim são as melhores. A gente tende a cair no mesmo, mas elas se renovam - elogiou.
Veja abaixo uma foto de Rodrigo e Janete em cena:



Astro de “Lost” é detido acusado de socar mulher nos EUA

postado 29/08/11 ás 19:52


O ator Matthew Fox foi detido por bater em mulher

O ator Matthew Fox, 45, foi detido por sair na mão com uma motorista no último sábado à noite. A confusão aconteceu do lado de fora de um bar em Cleveland, nos EUA.
Segundo o site TMZ, Fox tentou entrar em uma festa privada dentro de um ônibus.
O ator não foi convidado e a motorista tentou impedi-lo de entrar, até ele supostamente dar um soco em seu peito e no estômago.

Cantora em dia de festa!!

POSTADO 29/08/11 ÁS 19:17


A semana começou especial para Mallu Magalhães. A cantora completa 19 anos, nesta segunda-feira, mas nada de comemorações grandiosas. Mallu começou o dia em São Paulo, na casa da família e, logo mais no fim da tarde, ela pega um avião rumo ao Rio de Janeiro. Lá, encontra o namorado, Marcelo Camelo, e os dois devem comemorar em estilo low profile. Parabéns para ela!