31 de outubro de 2011

Capa do álbum póstumo de Amy Winehouse é divulgado

POSTADO 31 10 11


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111031173935.jpg






















 A capa do álbum póstumo de Amy Winehouse foi divulgado nesta segunda-feira (31). O jornal "The Sun", um dos maiores tabloides da Inglaterra, fez a publicação. 
Titulado de "Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasure", o novo CD contará com onze músicas. Uma versão de "Garota de Ipanema", uma canção composta enquanto ainda estava sob efeito da heroína e um cover de "A Song For You" devem ser os maiores destaques. 
 
O lançamento de "Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasure" deve ocorrer no dia 5 de dezembro. Todo o dinheiro arrecadado com a comercialização será revertido à fundação beneficente que leva o nome da cantora.

Shows do Pearl Jam em SP vão começar mais cedo

POSTADO 31 10 11

Os shows do Pearl Jam no estádio do Morumbi (zona oeste de São Paulo), nesta quinta (3) e sexta-feira (4), vão começar às 20h45 --e não às 21h, conforme divulgado anteriormente pela assessoria do evento.
A diferença de 15 minutos pode parecer pequena, mas em shows pontuais --como o do System of a Down, em 1º de outubro-- quem chegar 15 minutos depois pode perder de três a quatro músicas.
Os ingressos custam entre R$ 180 a R$ 360 e estão disponíveis no site da Tickets for Fun.

Divulgação
Liderado por Eddie Vedder (foto), Pearl Jam faz shows em São Paulo, às 20h45, nesta sexta e sábado
Liderado por Eddie Vedder (foto), Pearl Jam faz shows em São Paulo, às 20h45, nesta quinta e sexta

AUTOR GLOBAL SOFRE GRAVE A V C

postado 31 10 11


 A Globo tem colocado panos quentes sobre o real estado de saúde do autor Gilberto Braga, que se internou no dia 3 para fazer uma cirurgia no coração. O autor de "Insensato coração" sofreu um AVC muito grave durante o período em que esteve internado. 

Para se ter uma ideia da gravidade da situação, do Hospital Samaritano, em Botafogo, onde estava internado, ele foi transferido para o Sírio e Libanês, em São Paulo. Amigos de Gilberto dizem que é pouco provável que ele volte a escrever. A coluna torce pela rápida e pronta melhora deste grande escritor.
Foto: Márcio Mercante / Agência O Dia
Gilberto é o autor mais antigo da TV Globo | Foto: Márcio Mercante / Agência O Dia

Dilma diz que Lula falou baixo e poupou a voz

postado 31 10 11


A presidente Dilma Rousseff disse nesta segunda (31), após visita de cerca de uma hora a Luiz Inácio Lula da Silva no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, que, na conversa com ela, o ex-presidente "poupou a voz". Segundo Dilma, ele está "falando baixo" e não fez comentários sobre a previsão dos médicos de que perderá cabelos e barba durante o processo de quimioterapia.
Lula se internou nesta segunda para iniciar o tratamento de quimioterapia contra um câncer na laringe, diagnosticado no último sábado. Na visita, Dilma estava acompanhada dos ministros da Fazenda, Guido Mantega, e da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho.
Em entrevista após a visita, a presidente afirmou que o antecessor "está maravilhoso, excepcional de humor, com aquela alegria dele". Rindo, Dilma afirmou que Lula está "muito disposto" e que participará no Carnaval do desfile da escola Gaviões da Fiel, em São Paulo, que homenageará o ex-presidente. A escola apresentará o enredo "Verás que o filho fiel não foge à luta - Lula, o retrato de uma nação”.
A presidente Dilma Rousseff e o ministro Guido Mantega durante visita a Lula em hospital de SP (Foto: Ricardo Stuckert / Divulgação / Instituto Lula)A presidente Dilma Rousseff e o ministro Guido Mantega durante visita a Lula em hospital de SP (Foto: Ricardo Stuckert / Divulgação / Instituto Lula)
Dilma, que já enfrentou um câncer e passou por sessões de quimioterapia no mesmo hospital, disse que deu "poucas dicas" sobre o tratamento. Segundo ela, Lula estava "bem mais interessado" em discutir o encontro do G20, que reunirá os principais líderes mundiais na França e do qual a presidente participará.
Dilma afirmou que, durante o encontro, Lula demonstrou "a extrema energia que sai da bondade do presidente e da extrema alegria de viver que ele tem". “O povo brasileiro que torce por ele e quer que ele melhore, pode ter certeza de que ele é um guerreiro e que vai sair de mais esse desafio inteiro, feliz e que vai ainda dar muita contribuição para o nosso país”, disse a presidente.

Hebe envia carta para Lula e critica os críticos maldosos

postado 31 10 11


Há poucos minutos, a apresentadora Hebe Camargo enviou mensagem sobre a doença do ex-presidente Lula, diagnosticado com câncer na laringe na última semana e que nesta segunda-feira (31) deu início a primeira sessão de quimioterapia.
A apresentadora criticou os comentários maldosos que estão circulando na internet sobre a doença do ex-presidente Lula. Alguns internautas estão dizendo que Lula deveria se tratar no SUS (Sistema Único de Saúde) e não em um hospital particular; outros ainda acham que ele merecia estar com câncer.
Na íntegra, a nota de Hebe:
“Às vezes acontece algo na vida da gente que chega quando você menos espera, como se fosse um vendaval, e muda tudo de uma hora para a outra. Isso pode acontecer com qualquer pessoa.
Fico indignada com os comentários maldosos e irônicos que vazaram na imprensa de algumas pessoas sobre o câncer do ex-presidente Lula.
Eu quero dizer a todos, com palavras que vem do meu coração, o seguinte: o mundo é dos otimistas, dos que acreditam, dos que têm fé, e que a partir da minha experiência de enfrentar uma situação parecida, tenho a certeza que o ex-presidente Lula, que já enfrentou e venceu muitos vendavais na sua vida, não vai se curvar com um ventinho mixuruca como esse.
Com o apoio da sua família e das milhões de pessoas que o amam espalhadas por todo o país, o ex-presidente Lula vai vencer mais essa, porque o sucesso e o amor preferem os otimistas.
Também quero expressar o meu desejo, de coração, que o tratamento a que será submetido permita a sua plena recuperação e que o ex-presidente Lula possa retomar todas as suas atividades. Um beijo da Hebe”.

Roberto Carlos será a porta voz da campanha de fim de ano da Globo

postado 31 10 11


  • Após um especial em Jerusalém, Roberto Carlos será a estrela da campanha de fim de ano da Rede Globo.

    Segundo informações do jornal Agora São Paulo, o cantor gravará a vinheta de fim de ano cantando o clássico "Hoje É um Novo Dia".

    Roberto Carlos deve gravar a chamada no próximo dia 5.

Zezé di Camargo e Luciano concedem entrevista exclusiva ao "Programa do Jô"

postado 31 10 11


A dupla durante a participação no Programa do Jô, em 2009
  • A dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano participarão do "Programa do Jô" desta terça-feira (1º). Eles vão quebra o silêncio e falar sobre a discussão que tiveram antes de um show em Curitiba. 

    O papo ainda deve incluir na pauta a internação de Luciano Camargo, que no dia seguinte à briga com Zezé, foi parar no hospital, ainda em Curitiba, devido a um baixo nível de potássio no sangue. O cantor foi mantido na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) já que corria o risco de um infarto.

    O "Programa do Jô" vai ao ar logo após o "Jornal da Globo".

Ataque a repórter da Globo é o assunto + comentado via Twitter

postado 31 10 11


Ataques à TV Globo têm ficado cada vez mais constantes e comuns. Na tarde desta segunda-feira, 31, a repórter Monalisa Perrone entrou ao vivo direto do hospital que o ex-presidente Lula se encontra, quando começou a falar e foi surpreendida por dois rapazes.
Correndo em direção à câmera, empurraram a repórter que caiu, e começaram a falar várias coisas. Rapidamente, a produção do telejornal cortou para o estúdio com a Sandra Annenberg nervosa e falando muito mal desse tipo de ataque e com Evaristo Costa visivelmente tenso.
Ao retornar, Monalisa, com os olhos cheio d`água e tremendo muito, não foi capaz de terminar de passar as informações e foi substituída pelo repórter José Roberto Burnier.

Repórter da Globo é empurrada durante link ao vivo para o ‘Jornal Hoje’. Assista

postado 31 10 11


A jornalista Monalisa Perrone passou por momentos de tensão nesta segunda-feira (31). Assim que entrou no ar por meio de um link ao vivo para o “Jornal Hoje” direto do hospital onde o ex-presidente Lula iniciou tratamento contra um tumor, a repórter foi violentamente empurrada por dois homens. Chocados com o incidente, os apresentadores Sandra Annemberg e Evaristo Costa cortaram a imagem e retomaram a atração direto do estúdio. Assista ao momento no vídeo abaixo:
A Globo estuda processar os invasores e orientou Monalisa a fazer um boletim de ocorrência. A jornalista sofreu apenas arranhões na perna.

30 de outubro de 2011

'Estou muito chocado com a baixaria', diz Mário Frias sobre Nívea e Elano

POSTADO 30 10 11

O escândalo envolvendo Nívea Stelmann e o jogador  Elano atingiu até Mário Frias, ex-marido da atriz. Ele disse que sua maior preocupação é com o filho Miguel, de 7 anos, do casamento com Nívea. “Estou conversando muito com ela para que não chegue aos ouvidos do meu filho toda essa história. Não quero que ele se sinta ofendido. Estou muito chocado com a baixaria que isso virou”, desabafa Mário, que é casado com a publicitária Juliana Camatti, com quem tem uma filha, Laura, 2 meses. 

Para quem não acompanhou a história: Elano acusa Nívea de ter enviado para sua mulherfotos íntimas dele e o caso foi parar na Justiça. Apesar das diferentes versões, Mário está do lado da ex: “Sou totalmente solidário à mãe do meu filho”.

NOTÍCIAS SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DE LULA!

postado 30 10 11


O médico Roberto Kalil afirmou neste domingo (30) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está “tranquilo” edescansa em seu apartamento em São Bernardo (SP), antes de antes de iniciar, nesta segunda (31), o tratamento com quimioterapia para combater o câncer na laringe diagnosticado no sábado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
“Ele está animado e supertranquilo, transparente. Sabe o que aconteceu, sabe o que foi diagnosticado. Foi bem discutido o tratamento. Ele está com dona Marisa e com os filhos todos. Em nenhum momento percebi que ele está temeroso de nada. Ele é um ser humano e ele está tranquilo”, disse o médico depois de uma visita de cerca de meia hora ao ex-presidente.
roberto kalil (Foto: Roney lago / G1)Roberto Kalil falou com jornalistas a pediu do
ex-presidente Lula (Foto: André Nery/G1)
Segundo Kalil, Lula deve começar o tratamento contra o tumor às 9h desta segunda. O médico reconhece que o histórico familiar do ex-presidente, com casos de câncer de parentes, pode ter influenciado no surgimento da doença.
Lula passa o domingo em casa com a mulher, dona Marisa Letícia, e com os filhos. Mais cedo, a ex-primeira-dama foi até a sacada do apartamento da família e acenou para os jornalistas que se concentram em frente ao prédio.
Kalil disse ainda que conversou com a imprensa a pedido do ex-presidente. De acordo com Kalil, o desejo de Lula é que as pessoas tenham informação sobre sua situação de saúde. "A única determinação que recebi do presidente, como médico dele, é que descesse aqui e falasse com vocês", disse.
Também por orientação de Lula, segundo o médico, o hospital passará informações detalhadas sobre a evolução do tratamento. "Amanhã, após a quimioterapia, o hospital Sírio-Libanês vai lançar um novo boletim médico, justamente para evitar especulação, que existe mesmo em um caso desse. Ele [Lula] determinou que o boletim médico seja extremamente completo e transparente", completou o médico do ex-presidente.
Lula com uma criança na sacada do apartamento onde mora, em São Bernardo (Foto: Marcos Alves / Agência O Globo)Lula com uma criança na sacada do apartamento onde mora, em São Bernardo (Foto: Marcos Alves / Agência O Globo)
De acordo com a assessoria do ex-presidente, a recomendação é que, neste domingo, ele descanse e não receba visitas. À tarde, ele vai assistir pela televisão ao jogo entre o Corinthians, do qual é torcedor, e o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo Paulo Okamoto, auxiliar de Lula, ele deverá cancelar a agenda de compromissos internacionais.
Lula passou o sábado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele saiu por volta das 20h16, depois de ter sido submetido a um procedimento de retirada de um pedaço do tumor, para exame.
Nesta segunda (31), os médicos vão definir se Lula fará apenas quimioterapia ou se será submetido também à radioterapia. O tratamento do ex-presidente, segundo os médicos, deve durar pelo menos três meses. O câncer está localizado sobre a glote.
O que levou Lula ao hospital foi uma rouquidão anormal, que surgiu há cerca de 40 dias. Ele passou por uma ressonância magnética e uma tomografia de pescoço, exames que acabaram por levar ao diagnóstico da doença. Kalil, um dos médicos responsáveis pelo tratamento do ex-presidente, foi quem orientou Lula a fazer exames para descobrir o motivo da rouquidão.

SBT provoca em chamada e chama Record de "Recópia"

postado 30 10 11



O SBT resolveu provocar a Globo e especialmente a Record em sua chamada para o feriado do dia 2 de novembro.
Logo no início do vídeo, o locutor diz: "Feriadão SBT: o sucesso continua. As outras são cópia e recópia".
A emissora de Silvio Santos lançou uma programação diferenciada aos feriados no dia 7 de setembro e conquistou bons índices de audiência, ficando em segundo lugar durante grande parte do dia.
 
 
Desta vez, na próxima quarta (2), o SBT exibe o Especial Infantil (7h30), os filmes "A Arca de Noé" (14h15) e "Lucas: Um Intruso no Formigueiro" (17h30) e o programa de vídeos "Vc Tem Q Ver", comandando por Zé Américo, às 19h.
 
A Record também segue com sua grade no feriado e exibe os longas "Tartarugas Ninja - O Retorno", "Nanny McPhee - Uma Babá Encantada" e "Titanic", ocupando toda a faixa vespertina.
 
Assista a chamada do "Feriadão SBT":
 
 

LUTO: MORRE A MÃE DE BRITTO JR

POSTADO 30 10 11


 Britto Júnior
Infelizmente, a minha mãe faleceu no final da tarde de hoje. Obrigado a todos pelo apoio.
há 5 minutos Favorito 
O  apresentador da Rede Record acaba de confirmar em seu twitter que sua mãe acaba de falecer.
A você Britto o nosso sincero sentimento

O ASTRO EM DVD

postado 30 10 11


A Globo se prepara para lançar em janeiro o CD e o DVD da novela O Astro, encerrada na última sexta-feira.
Os DVDs vão ter os 60 capítulos da novela na íntegra, além de cenas extras, com clipes e bastidores. Falta apenas decidir se os finais alternativos, sobre o assassino de Salomão Ayala (Daniel Filho), também estarão disponíveis. Foram gravados três finais.
Batizada de novela das onze (nem mininovela nem macrossérie) pela Globo, O Astroterá DVD bem antes do que normalmente ocorre _exibida um ano atrás, a série Afinal, o que Querem as Mulheres? só agora tem DVD. A estratégia com O Astro visa diminuir a pirataria de títulos que ocorre na internet.
O CD com a trilha sonora da novela terá clássicos como Bijuterias (João Bosco), Easy(The Commodores) e Stalling for Time (Caetano Veloso).
Os DVDs vão ser lançados pela Globo Marcas, empresa de licenciamento de produtos da Globo.O 

Rafinha Bastos em nova polêmica

POSTADO 30 10 11



O humorista Rafinha Bastos ironizou o fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. 

Em seu Twitter, Bastos escreveu: "O triste não é a separação da dupla. O triste é a possibilidade de duas carreiras solo." 

Os Artistas do 'Show da Virada 2012'

POSTADO 30 10 11




O especial “Show da Virada”, da Globo, já está com a sua lista de convidados devidamente fechada para as gravações deste ano, marcadas para os dias 22 e 23 de novembro no Credicard Hall, em São Paulo.


Cláudia Leitte e Ivete Sangalo, uma vez mais, estarão entre as principais atrações. E o mesmo vale para Zeca Pagodinho, Luan Santana e Paula Fernandes.


Responsável pela direção-geral, Aloysio Legey também confirma as participações de Michel Teló, Fernando e Sorocaba, Daniel, Victor e Léo, Leonardo, Chitãozinho e Xororó, César Menotti e Fabiano, Jorge e Mateus, Zezé di Camargo e Luciano, Bruno, Sorriso Maroto, Bom Gosto, Pixote, Revelação, Alexandre Pires, Arlindo Cruz, Alcione, Asa de Águia, Chiclete com Banana, Harmonia do Samba, Parangolé, Margareth Menezes, Jammil, Tuca Fernandes, Aviões do Forró, Preta Gil e MC Naldo, Wanessa Camargo, Ana Carolina, Maria Gadú, Capital Inicial, Restart, Charlie Brown Jr, Detonautas, J. Quest, NX Zero, Aline Barros, DJ 2 Face Elements - e Daniel Boaventura, que, depois de cantar em “Passione”, recebeu maiores atenções da indústria da música. 

A Surra de Griselda em Tereza Cristina

postado 30 10 11


Griselda retruca ofensas de Tereza Cristina com tapas  (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Griselda retruca ofensas de Tereza Cristina com tapas (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


Disposta a impedir que Griselda (Lilia Cabral) se mude para o condomínio Marapendi Dreams, Tereza Cristina (Christiane Torloni) tenta convencer toda a vizinhança de que o melhor a fazer é votar contra a venda da mansão para a família Pereira.

Quando a socialite está prestes a colocar o seu voto na urna, Griselda chega com a sua turma e invade a reunião. O que mais surpreende todos é Vilma (Arlete Salles) gravando tudo para o programa de televisão, flagrando tamanho preconceito e discriminação.

René tenta conter a portuguesa durante a confusão (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
René tenta conter a portuguesa durante a confusão (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
 
 
Em tom ameaçador, a portuguesa coloca Tereza Cristina na parede e manda a perua votar na frente da webcam: “Por que não assina? É tudo que você queria: votar e me proibir de vir morar aqui! Então, está esperando o quê para chegar lá?”
Tereza Cristina fica cada vez mais nervosa, tenta conter as palavras ofensivas, começa a tremer, procura fugir da situação dircursando para os condôminos e afirma que prefere não discutir com desclassificados.
Insistente, Griselda não deixa a madame em paz e a persegue com a câmera. Já do lado de fora, René (Dalton Vigh) e Patrícia (Adriana Birolli) escutam os berros da matriarca Velmont e correm para impedir o pior.

Apesar da tentativa de Tereza Cristina, Griselda consegue permissão para comprar casa no Marapendi Dreams (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Apesar da tentativa de Tereza Cristina, Griselda consegue permissão para comprar casa no Marapendi

“Eu estava certa! Olhem só para essa gente: é a tropa de choque da falta de classe e do mau gosto… Os frutos da miséria, da ignorância, desse cruzamento de raças que deu no que deu: em um povinho tacanho, sem verniz, sem noção de onde é seu lugar!”, alega Tereza Cristina.
Quando a taxista afirma que mandou todo o vídeo para a emissora e que irá ao ar em breve, Tereza Cristina perde o controle e parte para cima de Griselda. As duas se batem com tapas, puxões e ofensas na frente de todos.
Guaracy (Paulo Rocha) e Quinzé (Malvino Salvador) se divertem e impedem que René separe a briga. Sem poupar sua raiva, Griselda enche a inimiga de tapas: “Vou te mostrar como é! Toma, sua infeliz, toma!”
Finalmente, o chef consegue se livrar e ir apartar a situação. Ele levanta a esposa e pede para Patrícia levá-la para casa. Antes de partir, Tereza garante que haverá revanche.
Uma nova votação liderada por René é feita e, com unanimidade, os moradores decidem que Griselda e sua família poderão se mudar para o condomínio.

28 de outubro de 2011

BOMBA: GLOBO CEDE ATORES AO SBT !

POSTADO 28 10 11

Uma conversa rola no Projac que no segundo semestre dois atores e uma atriz do alto escalão da emissora seria liberados para fazer uma participação especial na trama de Tiago Santiago que será lançada em 2013. Coisa de poucos capítulos, só para chamar atenção e provocar a Record. Na abertura da novela o GS informaria: “Atores cedidos gentilmente pela Rede Globo.” Vamos aguardar…

PRIMEIRO TEASER - REI DAVI

postado2 8 10 11



Adriane Galisteu faz declaração polêmica

POSTADO 28 10 11


Foto: Divulgação
A apresentadora Adriane Galisteu deu uma declaração surpreendente ontem à noite no “Superpop” de Luciana Gimenez. A mãe de Vittorio revelou que toda a sua família sofreu (e sofre) com alguns vícios: “Meu pai era viciado em álcool, meu irmão em drogas, ambos já morreram. Minha mãe é viciada em jogo e eu em sexo.” Luciana Gimenez não conseguiu controlar sua cara de surpresa.

Marco Nanini fala sobre sua opção sexual em entrevista para a revista “Bravo!”

POSTADO 28 10 11


O que antes era um assunto do qual o ator Marco Nanini fugia, foi falado abertamente durante uma entrevista do artista para a revista “Bravo!”. Nanini abriu o jogo e falou sobre a sua orientação sexual.
“Às vezes, pintam umas namoradas, uns namorados… namoradas, não. Namorados… mas, se não pintam, sem problemas. Já vivi o que necessitava viver nessa seara”, disse o ator a publicação.
Eleito pelos leitores da revista como Artista Bradesco Prime do ano, o ator ainda contou sobre uma possível fim de carreira. ““Comparo o sucesso com a luz de um daqueles holofotes giratórios. Num momento, o foco ilumina você. No momento seguinte, o abandona e não volta nunca mais. Todo artista em evidência deveria se preparar para quando o sucesso se retirar. Eu tento, seja garimpando outros interesses, seja tratando os elogios com maturidade”.
A entrevista completa do ator Marco Nanini à revista “Bravo!” estará nas bancas a partir do mês de novembro.