1 de setembro de 2012

"A FAZENDA 6": NO MESMO HORÁRIO DE CARROSSEL


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120831210545.jpg
Na tarde desta sexta (31), a Record surpreendeu ao anunciar que fará uma edição do reality show "A Fazenda" com anônimos ainda neste ano.

A quinta temporada do programa com famosos terminou na última quarta (29) com bons índices de audiência - 18 pontos de média em SP -, o que animou a emissora.

Intitulada de "A Fazenda de Verão", o reality deverá ser apresentado por Rodrigo Faro. Segundo a coluna Canal 1, setores da Record já dão o nome dele como praticamente certo.

A escolha deverá acontecer porque o titular Britto Jr estreia no próximo dia 10 sua nova atração, o "Programa da Tarde", que será comandado diariamente por ele ao lado de Ana Hickmann.

Antes de tal decisão, Rodrigo Faro já havia deixado o comando do "Ídolos" para ganhar um novo programa diário, que não seria "A Fazenda", mas para os próximos meses deverá ser.

Outro nome citado como possível apresentador de "A Fazenda de Verão" é Celso Zucatelli, mas com chances pequenas.

O reality poderá estrear em novembro na faixa das 20h30, ocupando o lugar da novela "Rebelde" e concorrendo diretamente com "Carrossel", do SBT.

Em tempo

Em comunicado enviado à imprensa, a Record diz que desenvolveu "A Fazenda de Verão" para atender ao grande número de pessoas interessadas em participar

Nenhum comentário:

Postar um comentário