13 de setembro de 2012

Aguinaldo Silva " detona" Nicole Bahls e Gracyane Barbosa

Aguinaldo Silva ironiza Nicole e Gracyanne, desafetos de Viviane Araújo - Ag.News



Quando Aguinaldo Silva decidiu entrevistar Viviane Araújo para seu blog -, não tinha ideia da repercussão que isso daria. Torcedor assumido da atriz durante sua passagem pelo reality A Fazenda, da Record, o autor – que garantiu a bela para uma próxima novela da Globo, no horário nobre - destacou que a entrevista rendeu o recordes de acessos, transcrições, citações e comentários.
"A entrevista em que a Rainha Viviane Araújo rasga o coração e nos fala tudo, em apenas 15 horas já rendeu 205 mil transcrições, citações parciais ou comentários no Google. Está a caminho de se transformar num viral! Isso além dos 325 comentários registrados no mesmo período aqui no portal, nosso recorde absoluto até agora. (no fechamento dessa matéria, já eram quase 700). Se isso não é sucesso, então me digam ‘quereedos’ : sucesso é o quê?", escreveu Aguinaldo, bem animado.
E, enfatizando sua fama de metralhadora giratória, o autor não perdoou o comentário de um leitor mais afoito, que sugeriu que ele desse espaço em sua próxima novela não apenas para Viviane Araújo, mas também para seus desafetos Gracyanne e Nicole Bahls.
"Bem lembrado. Tem lugar para a Gracyanne e a Nicole na Novela do Aguinaldo, também! Tal qual a "casa da mãe joana", tem lugar para todos! A cena já foi escrita: Primeiro episódio, cena 01, externa, sexta-feira 13 (Av. Presidente Vargas, altura da Central do Brasil) - Gracyanne e Nicole conjuram (contra a Vivi) distraidamente no meio da Avenida quando um motorista bêbado, dirigindo um fusca 68, avança o sinal e atropela ambas. As pobres moças, devido à gravidade das lesões, passam os restantes 179 capítulos da trama do Silva entubadas no Souza Aguiar (maior hospital público do Rio de Janeiro). Que tal?", respondeu o novelista, irônico.
É... Viviane Araújo, além de ter ganhado R$ 2 milhões como vencedora de A Fazenda 5, ainda caiu mesmo nas graças de Aguinaldo Silva. Ô, sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário