28 de setembro de 2012

Autor de "Avenida Brasil" vai tirar férias de 03 anos

João Emanuel Carneiro no lançamento de sua novela, "Avenida Brasil" (15/3/12)
João Emanuel Carneiro no lançamento de sua novela, "Avenida Brasil" (15/3/12)
A Globo tem bem definida a ordem de autores para o horário das 21 horas, considerado o mais importante da sua teledramaturgia. Os nomes dos que compõem essa fila já foram anunciados e a maioria sabe de cor. Glória Perez entra depois de “Avenida Brasil”, seguida pelo Walcyr Carrasco, Manoel Carlos e Aguinaldo Silva. Para, por enquanto, por aí.
O nome do Benedito Ruy Barbosa não aparece porque existem outros planos para ele. O do João Emanuel Carneiro, propositadamente, também não. E é por aí que algumas considerações são necessárias. Primeiro, o João vai sair em férias, que normalmente não devem ser menores de três anos. Nada mais justo, imediatamente após um trabalho tão bem-sucedido como o de agora. Isto, vale recordar também aconteceu ao final de “A Favorita” – exibida entre 2008 e 2009.
Por outro lado, embora a Globo sempre resolva esses casos com enorme discrição, também será ainda necessário, no meio disso, acertar o seu novo contrato, e ele sai bastante valorizado depois de mais este grande sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário