13 de setembro de 2012

"AVENIDA BRASIL": Carminha quer acordo com Nina!

Carminha não consegue convencer Nina a aceitar seu acordo
Carminha não consegue convencer Nina a aceitar seu acordo Foto: Rafael França / Rede Globo/ Divulgação
 
Carminha (Adriana Esteves) tenta fazer um acordo com Nina (Débora Falabella), em “Avenida Brasil”. A pilantra aproveita que a rival está na cadeia, por conta de uma armação arquitetada pela própria vilã, e lhe propõe uma alternativa para se livrar do xilindró. “A minha proposta é simples. É uma trégua. Você só precisa fazer o Jorginho parar de dizer essas loucuras pro Tufão. Faz ele desmentir tudo que ele disse e você tá livre. E aí? A escolha é sua. Quer sair? Ou quer ficar?”, diz a megera, referindo-se ao fato de o filho ter revelado ao ex-jogador toda a verdade sobre ela e Max (Marcello Novaes).
Nina tripudia. “Nossa, mas pra me propor um absurdo desses cê tem que tar é muito desesperada!”, provoca a cozinheira. Carminha não dá bola e diz que do jeito que as coisas vão, a inimiga pode sair da cadeia cheia de cabelo branco. “Eu sou inocente, Carminha, eu vou conseguir provar e você sabe disso, cê sabe que quem tá atolada até a testa é você! (...) Eu sei por que você tá aqui, cê não quer que o Tufão entre com a acusação do sequestro, senão o Jorginho se ferra também!”, rebate Nina.
A vilã não se abate e afirma que o filho só seria acusado de cumplicidade, já que a chefe da quadrilha é a ex-empregada. Ao ver Nina rir, Carminha mostra para ela, no celular, o vídeo em que aparece supostamente se atracando no barco. A cozinheira se enfurece e diz sentir nojo da ex-madrasta. “É? Mas não é de mim que a Ivana vai ficar com nojo depois de ver esse filme, não! E o Tufão? Já imaginou a cara dele vendo essas imagens? Tadinho! Todo mundo vai achar que você é a maior devassa que já nasceu, querida! Cê já tá com a corda no pescoço, é só isso aqui que falta pra empurrarem o banquinho!”, amaeaça a megera.
Nina afirma que Jorginho sabe que ela nunca teve nada com o malandro. A vilã garante que ninguém vai acreditar no que o filho diz, já que a família acredita que além de maluco, o jogador é um drogado. “Pensa com essa cabeça pela primeira vez na vida! Se a gente não fizer essa trégua e você insistir na guerra, vamos morrer as duas, atracadas! Cê não tem mais nenhuma prova contra mim! Cê tá na cadeia! Só eu posso te ajudar! Eu posso fazer a cabeça do Tufão pra não dar queixa contra você no sequestro, cê termina com o Jorginho, se manda pra Argentina, me deixa em paz, de uma vez por todas!”, negocia a pilantra.
A cozinheira diz que se for para morrer as duas, então, que afundem juntas, mas vai até o fim. E que a ex-madrata nem começou a pagar pelo que fez. Irada, Carminha sai pisando duro

Nenhum comentário:

Postar um comentário