20 de setembro de 2012

"AVENIDA BRASIL": Carminha será trancada num canil

Max ressurgirá dos mortos para se vingar de Carminha
O BLOG ENTRE AMIGOS noticiou ontem que Carminha (Adriana Esteves) tentará matar Max (Marcello Novaes) afundando sua lancha enquanto o malandro está dopado. A vilã de “Avenida Brasil”, no entanto, não perde por esperar. Tudo porque o amante sobreviverá ao atentado e, escondido, tratará de vingar-se. De posse de cópias das fotos que provam seu caso com a megera, Max ressurgirá na frente dela e assustará. Ao ver que Carminha tentará fugir, o vilão vai prendê-la no canil da mansão e amordaçá-la com uma coleira.
Logo depois, entregará as imagens a Tufão (Murilo Benício), que pedirá o divórcio ao se dar conta de que a esposa é, na verdade, uma megera. Detalhe: Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Falabella) saberão de tudo antes, já que Lucinda (Vera Holtz) será a responsável pelo salvamento de Max. Dessa maneira, o casal de mocinhos não terá de mover uma palha para desmascarar a vilã. Não demora e Carminha será expulsa de casa, mas, antes, levará uma surra dada por Ivana (Letícia Isnard).
Dessa maneira, o futuro de Max vira uma incógnita. Agora que se “redimiu” e pôs fim à toda farsa, tudo indica que ele vai ser assassinado. Essas sequências vão ao ar entre o dia 5 e o dia 10 do próximo mês. A novela termina no dia 19

Nenhum comentário:

Postar um comentário