26 de setembro de 2012

"AVENIDA BRASIL": Carminha será escorraçada de casa pela familia Tufão


O telespectador de "Avenida Brasil" vai lavar a alma na reta final da novela. Carminha vai apanhar de quase todos os seus inimigos. Depois que Max entregar à família Tufão as fotos em que ele está na cama com a loura, Carminha é tão esculhambada pelo marido que se transforma e acaba confessando suas traições. "Eu gastei os melhores anos da minha vida enfiada nesse subúrbio de merda, aturando essa tua familiazinha cafona, de quinta!", grita Carminha, que em seguida leva um estalado tapa na cara de Tufão.
O ex-jogador xinga a megera: "Desgraçada! Prostituta! Vadia! Era isso que o Genésio (Tony Ramos) queria me dizer quando morreu... Devia ser pra eu te mandar pra cadeia!". Ivana (Letícia Isnard) parte para cima de Carminha, mas é impedida por Muricy (Eliane Giardini), que também esbofeteia a nora. Na briga, Carminha conta que a sogra trai Adauto (Juliano Cazarré) com Leleco (Marcos Caruso).
Tomado de raiva, Tufão pega Carminha pelo braço e a arrasta até o portão da mansão. Com a confusão, um monte de passantes se aglomera para ver o barraco. "É isso aí! Podem olhar! Tô expulsando daqui uma vagabunda, que nunca devia ter pisado numa casa de família!", grita ele. Sem saída, Carminha vai para a igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário