11 de setembro de 2012

"AVENIDA BRASIL": JORGINHO CONTA TUDO A TUFÃO

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120911180529.jpg
Muitas emoções prometem embalar a vida de Jorginho (Cauã Reymond), Carminha (Adriana Esteves) e Tufão (Murilo Benício) em "Avenida Brasil". O jogador vai ser preso devido a uma armação da vilã e é na prisão que ele revela toda a verdade sobre ela para seu pai.

Confira trecho do diálogo durante visita de Tufão na cadeia:

- Jorginho: A Carminha se autosequestrou com a ajuda do Max! Eles são cúmplices e amantes, pai. Eles cresceram juntos no lixão... O Max é o meu pai biológico! O Max é meu pai! Meu e da Ágata.

Tufão fica transtornado e não acredita no filho.

- Jorginho: Pai, você é a pessoa mais importante da minha vida.O Max e a Carminha são amantes. Eles tão naquela casa desde sempre traindo você e a tia Ivana, enganando a nossa família...

Tufão grita com Jorginho e manda ele calar a boca: "A Carminha nunca iria fazer isso", diz.

O jogador afirma que o pai precisa saber com quem se casou: "Uma falsa, bandida que trai você na sua própria casa com o seu cunhado, que ela casou com a sua irmã! O Max é meu pai!". Tufão diz que Nina (Débora Falabella) está fazendo a cabeça dele contra Carminha e Jorginho diz que a cozinheira é inocente: "O Max levou a Nina pro lixão a mando da Carminha, que nem ela fez comigo!".

Sem acreditar no que está ouvindo, Tufão passa mal e fica tonto. O filho se desespera e pede por socorro. Depois de beber água, o ex-jogador se recupera e Jorginho afirma que ele precisa acreditar em tudo o que escutou: "Eu te amo.E por esse amor eu peço, vai atrás da verdade! Enquanto eu tiver aqui, preso, não posso provar nada... Mas você pode".

Ele manda Tufão ir até a favela onde Zezé mora e procurar por Serjão, um dos sequestradores da vilã. O papo dos dois se encerra com o ex-craque do Flamengo ficando balançado com a história do filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário