13 de setembro de 2012

"AVENIDA BRASIL": Jorginho e Nina atrás das grades

Mesmo depois das revelações, família de Tufão ficará contra Nina e Jorginho
A vida de Nina (Débora Falabella) não vai ficar nada fácil nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”. Depois de descobrir que a rival pretende viajar com Jorginho (Cauã Reymond) para o exterior, a vilão tratará de por as mangas de fora. Ela vai procurar Tufão (Murilo Benício) e afirmará com todas as letras que a empregada foi a responsável pelo seu sequestro, há alguns meses. Antes, no entanto, armará um golpe e fará com que Lúcio (Emiliano D’Ávilla) troque a mala do casal por uma com R$ 500 mil. Assim, dirá que os dois tentaram fugir com o fruto de seu rapto.
Na delegacia, cansado de ver as maldades da mãe, Jorginho resolve abrir o jogo com o pai e conta toda a verdade sobre a vilã. “A Carminha se autossequestrou com a ajuda do Max! Eles são cúmplices, pai. Cúmplices e amantes desde que a Carminha era casada com o pai da Rita! Eles cresceram juntos no lixão… O Max é o meu pai biológico! O Max é meu pai! Meu e da Ágata”, dirá o jogador, que ainda completa: “Ela armou aquele flagrante das drogas, roubou as provas que a gente tinha contra ela, as fotos dela com o Max, lá naquela chácara em que ela foi se exilar. Era ali que eles se encontravam”.
Passado com as declarações de Jorginho, Tufão passará mal e mandará o filho calar a boca, garantindo que Carminha não seria capaz de cometer uma maldade. Desconfiado, o ex-craque vai até a favela em que vivem os sequestradores de Carminha, mas o cabeça da gangue terá fugido depois de receber dinheiro de Max (Marcello Novaes). A essa altura, Leleco (Marcos Caruso) também está desconfiado. Pouco antes de ser preso, Jorginho também contou tudo para o avô.
Depois de conseguir ser presa, será a vez de Nina contar tudo ao ex-patrão. Ainda assim, ele permanecerá incrédulo. Tufão vai, então, até Janaína (Claudia Missura) para confirmar se Lúcio teve participação no assalto à mansão planejado por Max, mas, assim como Lucinda (Vera Holtz), a empregada não se compromete.
E a via crúcis de Nina não acabará com as revelações sobre Carminha. Ao saber que Tufão desconfia que ela seja amante de Max, a vilã dá um jeito de Ivana (Letícia Isnard) ver as imagens que forjou dele com a rival. Assim, ficará parecendo que Max também estava armando para ela e se bandeou para o lado da cozinheira. Todos acharão que e culpa da Rita! Fortes emoções a caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário