19 de setembro de 2012

"AVENIDA BRASIL": Mãe lucinda salva Max

Adriana Esteves e Marcello Novaes em “Avenida Brasil”
Adriana Esteves e Marcello Novaes em “Avenida Brasil”Foto: Divulgação/ Rede Globo
 
Nina (Débora Falabella) não vai precisar mover nenhuma palha para ver a destruição dos vilões Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves) na novela "Avenida Brasil".
Carminha vai planejar a morte do amante ao sentir que ele virou sua maior ameaça.
A vilã combina com Lúcio (Emiliano D’Ávila) de afundar o barco do malandro. Ela finge que aceitou a ideia do amante de sumirem no mundo e coloca um sonífero em sua bebida. Após o brinde, Max fica zonzo e desmaia. Lúcio aparece com uma marreta e quebra uma das paredes da embarcação. A água começa a entrar.
O malandro é salvo por Lucinda (Vera Holtz), que estava escondida no barco. Lucinda leva o filho para o convés da embarcação e pede ajuda pelo rádio.
A família Tufão é avisada de que o barco de Max naufragou, mas que o corpo não foi encontrado.
Max e Lucinda, resgatados por pescadores, pedem que eles não comentem sobre o resgate. O malandro quer que a família acredite que ele esteja morto.
Recuperado, o malandro vai à chácara e desenterra um envelope com as fotos da sua transa com Carminha. Sedento de vingança, ele parte para a mansão.
Carminha fica petrificada ao ver o amante vivinho. Ela dá um grito. Tufão estranha a reação da mulher: "A gente também levou um susto quando viu o Max, mas olha o seu estado!".
Carminha entra no quarto de Max, que pergunta se ela veio matá-lo de novo.
A megera é pega de surpresa com uma novidade vinda de Jorginho. O rapaz vai à mansão e, de forma irônica, diz à mãe que Max está lá para detoná-la. Sem saída, Carminha foge pulando a janela.
Max vê Carminha atravessando o jardim. Quando ela vai abrir o portão, o ex-comparsa a segura: "Tentando fugir? Nem pensar!".


Nenhum comentário:

Postar um comentário