14 de setembro de 2012

"AVENIDA BRASIL": Max atropela Lúcio

Max fica com ódio de Lúcio e tenta acabar com a vida do rapaz
Max fica com ódio de Lúcio e tenta acabar com a vida do rapaz Foto: reprodução site Rde Globo
 
Max (Marcello Novaes) vai atropelar Lúcio (Emiliano D’Ávila), em Avenida Brasil. O malandro não suporta saber que Carminha (Adriana Esteves) está tendo um caso com o filho de Janaína (Claudia Missura) e decide acabar com a vida do rapaz.
O ex-amante da vilã fica indignado ao chagar à chácara e ver o garotão todo a vontade na casa. “Acho que o tiozinho anda mal informado. Quem mora aqui agora sou eu. Tua patroa não te avisou? Pode puxar teu carro, que esse lugar agora é meu. Tu foi substituído por material melhor, mais jovem, mais rígido...”, provoca o rapaz.
Max fica irritado e parte para cima de Lúcio. Só que acaba levando uma surra. “Pode deixar que agora a madame tá calminha. Tô dando tudo que ela gosta”, afirma o garotão. O marido de Ivana (Letícia Isnard) ameaça acabar com Janaína, mas Lúcio debocha, dizendo que ele não é de nada. E bate ainda mais em Max. Num outro momento, ao ver Carminha com o novo amante, no sítio, lhe entregando presentinos, o malandro tenta crescer para cima do novo casal. Mais uma vez, leva a pior, porque Lúcio torce o braço do rival.
Traído e humilhado, Max decide matar Lúcio. O ex-amante de Carminha fica na espreita, esperando o rapaz sair de casa. Quando o vê partindo com a moto, ele vai atrás. “Gigolôzinho de merda!”, diz o malandro.
O filho de Janaína não percebe que está sendo seguido por Max. Quando o rapaz para no sinal vermelho, o marido de Ivana entra numa outra rua e espera para interceptar Lúcio. Quando isso acontece e o pilantra dá a partida, Max vem a toda, bate na moto, jogando-a no acostamento. O malandro foge sem ser visto. Lúcio cai no chão se contorcendo de dor


Nenhum comentário:

Postar um comentário