19 de setembro de 2012

"AVENIDA BRASIL": MAX CONTA TUDO A TUFÃO E CARMINHA PLANEJA SUA MORTE

Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes)
Depois de quase morrer desidratada na sauna por culpa de Max (Marcello Novaes) no capítulo de “Avenida Brasil” previsto para ir ao ar no dia 28, Carminha (Adriana Esteves) vai preparar sua vingança contra o amante. E mais: a vilã finalmente será desmascarada por Tufão (Murilo Benício), em cena que será exibida no dia 2.
Aos fatos: resolvido a provar ao pai que a mãe não presta, Jorginho (Cauã Reymond) ficará de olho em cada passo de Carminha. E, na primeira pisada na bola, liga para o ex-jogador. Ele descobre que a vilã irá ao encontro de Neide (Claudia Assumpção) e trata de avisar ao protagonista. Na casa da cafetina,Tufão saberá pelo filho dela, Reginaldo (ator ainda não escalado), que sua esposa já trabalhou como garota de programa: “Pô, Tufão, você era um gênio no campo. Mas com essa mulher, tu mandou mal. Não queria esse lixo, nem que fosse a última mulher do mundo! Sou filho dessa aí, prostituta, e a tua mulher era prostituta junto com ela”, dirá o filho da cafetina.
É o começo da derrocada da loira, que será obrigada a assumir a verdade. Não demora muito para Tufão finalmente perceber que Jorginho e Nina (Débora Falabella) contavam a verdade e que ela é amante de Max. E detalhe: ao ser confrontado, o malandro resolverá por um fim à toda a farsa. Max entregará a Tufão as fotos que provam que ele tem um caso com Carminha. Irado, o ex-jogador finalmente pedirá o divórcio e deixará a megera encurralada e ao mesmo tempo furiosa com o amante.
Percebendo toda a situação, Max a chama para uma conversa e propõe fugir sem rumo com a amada. “A gente vai começar uma vida nova, só eu e você, porque numa coisa o Tufão tá certo: a gente se merece, sim! Nós fomos feitos um pro outro. Dois amorais, dois tortinhos, o sapato velho e o pé doente!”, dirá o malandro. Carminha finge que aceita, mas corre para os braços de Lúcio (Emiliano D’Ávila), com quem arma a morte do amante. Ela planeja afundar a lancha de max sem deixar vestígios. “Tu não vai matar ninguém, não vai ter que dar tiro, mexer com faca, nada disso, tu só vai afundar o barco, é meia dúzia de marretada no casco e pronto. Antes disso eu vou dar umas bolas pro Max, vou botar ele pra dormir, lá dentro, ele não vai sentir nada”, dirá, calculista.
Em cenas previstas para serem exibidas no dia 5, Carminha porá o plano em prática. Dopará Max e, aos prantos, afundará sua lancha. Se ele sobrevive ou morre de uma vez, será um mistério. No mesmo capítulo, irão ao ar cenas de flashback que explicarão parte da infância de Max e Carminha no lixão. Para isso, foram escaladas mais duas crianças para a trama

Nenhum comentário:

Postar um comentário