19 de setembro de 2012

"AVENIDA BRASIL": Max entrega Carminha a família Tufão


Max afirma que não vai deixar impune a traição da amante. Ele a leva para o canil, amarra os braços da vilã com a coleira dos cachorros e tapa sua boca com um pano.
Calmamente, ele conta que guardou umas cópias daquelas fotos deles na chácara e que vai dar de presente para a família Tufão. "Boa sorte, viu? Pra não ser linchada em praça pública", ironiza.
O malandro recebe a encomenda, onde estão as fotos, e coloca sobre a mesa de jogos. E diz a Ivana que a caixa é um presente para a família. Ele sai, olha pela última vez para a fachada da casa e dá uma banana para todos.
Enquanto isso, Carminha se desvencilha das amarras e grita por socorro. Leleco (Marcos Caruso) sai da sauna e ouve os gritos. A megera tenta sair correndo, mas o sogro a impede, levando-a para curar os ferimentos na mansão.
Ao abrir a caixa que Max deixou para a família, Ivana começa a gritar histérica, chamando a atenção de todos. A empresária mostra as fotos da transa do marido com Carminha. Muricy (Eliane Giardini) passa mal. Adauto e Leleco ficam boquiabertos. Tufão vai até Carminha e a desmascara.
Ao saber da derrocada da dupla do mal, Nina e Jorginho festejam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário