5 de setembro de 2012

"AVENIDA BRASIL": a morte de MAX


chora a morte de Max
Nos de Avenida Brasil a primeira morte vai acontecer e de acordo com informações da Revista Ti Ti Ti o primeiro a deixar a é Max (Marcello Novaes). Para desespero de Carminha (Adriana Esteves), ela mesma provocará o fim dramático de seu amante.
A revista informa que após se divertir bastante humilhando Carminha, (Débora Falabella) vai decidir não entregar as fotos de Carminha e Max na cama para Tufão (Murilo Benício), preferindo poupar o ex-jogador e sua família do trauma e do vexame. vai exigir que Carminha peça o divórcio e suma da mansão. Mas a vilã, claro, não vai gostar nadinha dessa história.
“Deixa de ser burra! Não é melhor você sair desse casamento com uma pensão do que totalmente sem dinheiro e desmoralizada? Você vai pedir a separação sim, mas vai deixar a Ágata (Ana Karolina) com o Tufão”, exige Nina.
Carminha ainda pensará em uma solução, mas não terá saída já que Jorginho (Cauã Reymond), nessas alturas, já sabe de toda a verdade e ameça contar tudo para o pai se ela não deixar a casa. A Azeda então dirá a Tufão que precisa passar uns dias na chácara, sozinha, para colocar as ideias no lugar. A família toda estranha e Nina não gosta da decisão.
“Eu mandei você se separar e não tirar férias do seu marido. Não pense que não estarei de olho em você….”, diz Nina em tom ameaçador, fazendo com que Carminha vá procurar Max na marina e conte sobre as armações da ex-enteada.
“Você acha que a Nina está do seu lado? Tudo o que ela quer é nos destruir”, afirma Carminha, mas mesmo assim não consegue convencer Max a matar a enteada
Sem desistir da ideia, A Azeda vai atrás de Lúcio (Emiliano D´Avila) e exige que o malandro arme uma emboscada para a cozinheira.
A tragédia começa quando, com o plano armado, Max aparece no local da armadilhal. Lúcio fica inseguro e no escuro atira, pensando ser Nina. A bala atinge Max e o fere mortalmente. O mau-caráter então cai morto nos braços de Carminha, que surta novamente e viverá com o remorso de ter provocado a morte do companheiro e pai de seus dois filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário