2 de setembro de 2012

"AVENIDA BRASIL": NILO RECUPERA ÁS FOTOS DE CARMINHA


Emoções à vista nos capítulos de “Avenida Brasil” que marcarão a volta por cima de Carminha (Adriana Esteves). Determinada a reaver as fotos comprometedoras que Nina (Débora Falabella) tirou dela com Max (Marcello Novaes), a megera não medirá esforços nem economizará dinheiro.
Com a ajuda de Valdo (João Henrique Gago), que será pago pago regiamente, ela recuperará as imagens guardadas com Betânia (Bianca Comparato) e com Begônia (Carol Abras). E, para conseguir que Débora (Nathália Dill) entregue as cópias que escondeu na Fundição Progresso, onde pratica acrobacia, usará de violência.
Carminha contratará Nilo (José de Abreu), que aparecerá no camarim da moça acompanhado de um comparsa do lixão. O capanga de Nilo, Tonelada, usará um saco plástico com sangue de galinha por baixo da camisa. Depois de acuar Débora sem conseguir amedrontá-la, Nilo finalmente logrará êxito. Ele dirá:
— Eu sou doido! Muito doido! Olha pra mim. Cê acha que eu me importo com alguém? Eu quero que todo mundo se exploda! Olha só!
E dará uma facada na barriga de Tonelada, que parecerá estar se esvaindo em sangue.
Apavorada, Débora capitulará:
— As fotos tão comigo aqui no meu escaninho no vestiário! Eu te levo lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário