13 de setembro de 2012

"AVENIDA BRASIL": Quem matou Max ??



Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Max (Marcello Novaes) vai receber ameaças de morte de vários personagens da trama. De acordo com informações do ‘Jornal Extra’, desta quinta-feira (13), o autor João Emanuel Carneiro aponta cinco suspeitos para ser o assassino do cafajeste.

O primeiro a ameaçá-lo será Leleco (Marcos Caruso). Desconfiado das atitudes do genro, ele vai querer saber do passado do malandro e de como conheceu Carminha (Adriana Esteves). O sgro também questiona o amor dele por Ivana (Letícia Isnard), mas Max garante ser louco pela mulher.”Se um dia eu descobrir que você não é esse marido dedicado que você tá me falando, eu te mato, entendeu?”, avisa o sogro.

Depois é a vez de Janaína (Claudia Missura) jurá-lo de morte, quando ele aparece em sua casa atrás de Lúcio (Emiliano D’Ávila). “É melhor tu esquecer de mim e do meu filho, ou tu vai se arrepender!”, diz a empregada. Quando o malandro vira as costas, ela dispara: “Esse desgraçado tinha que morrer!”

Lúcio também diz que vai matá-lo, por Max tentar agredi-lo, ao saber que ele é o novo amante de Carminha. “Tu tem é sorte de não amanhecer num valão, com uma bala na cabeça!”, afirma o rapaz, que dá um beijo no dedo indicador e aponta para o rival.

A vilã Carminha também entra na lista de suspeitas, após se mostrar fria e cauculista ao receber ameaças do malandro. “Para de falar grosso ou pode voltar pro lixão na caçamba do caminhão de lixo, dividido em vários sacos pretos, picadinho pra urubu, tá entendendo?!”.

Para finalizar a lista, Ivana, que fica irada ao ver o vídeo do flagrante forjado entre o marido e Nina, faz uma promessa a Max: “Se algum dia eu souber que você me traiu, eu te mato! Ouviu, Max?”.

De acordo com a revista Ti-Ti-Ti, uma emboscada armada para matar Nina (Débora Falabella) vai resultar no assassinato de Max, após as ameaças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário