17 de setembro de 2012

"AVENIDA BRASIL": Tufão discute com Jorginho

Jorginho diz que se Tufão denunciar a cozinheira, dirá que ele foi quem armou todo o sequestro da vilã
Jorginho diz que se Tufão denunciar a cozinheira, dirá que ele foi quem armou todo o sequestro da vilã Foto: reprodução site Rede Globo
 
Pela primeira vez, Jorginho (Cauã Reymond) e Tufão (Murilo Benício) vão brigar sério, em “Avenida Brasil”. O jogador fica indignado ao saber que o pai quer acusar Nina (Débora Falabella) pelo sequestro de Carminha (Adriana Esteves). “Se você fizer isso, pai, eu juro que eu vou lá, e digo que eu sou cúmplice dela! Pior! Eu digo que fui eu que tramei esse sequestro todo!”, avisa o rapaz.
Tufão acha que o filho enlouqueceu. Mas o atleta garante que se o ex-jogador denunciar a cozinheira, ele vai tocar o terror. “E nunca mais eu olho na tua cara!”, afirma. O filho de Leleco (Marcos Caruso) diz que a ex-empregada está virando a cabeça do filho e acredita que Nina é uma bandida. “Ela não é bandida! Bandida é a Carminha!”, diz, Jorginho, furioso.
Enérgico, Leleco brada: “Chega, vocês dois! Assim não tem condição de ninguém se entender! Vambora daqui, Tufão! Vamo esfriar essa cabeça!”. E tira o filho do apartamento do neto, que fica perturbado com a briga com Tufão

Nenhum comentário:

Postar um comentário