11 de setembro de 2012

"AVENIDA BRASIL": VERÔNICA SERÁ HUMILHADA NO DIVINO


Depois que forem morar no Divino com Cadinho (Alexandre Borges), Verônica (Débora Bloch), Alexia (Carolina Ferraz) e Noêmia (Camila Morgado) perderão a pose e começarão a trabalhar. Acostumada à vida de madame, a mãe de Débora (Nathalia Dill) não saberá o que fazer para contribuir com o orçamento familiar, mas, mesmo assim, tentará se sair melhor que as rivais usando Monalisa (Heloísa Périssé). A perua, porém, será humilhada pela cabeleireira.
Tudo começará quando o ex-empresário decidir distribuir tarefas para a família. A esta altura, ele já estará fazendo sucesso no bairro com suas técnicas de lavagem de carros. Cadinho decidirá que Noêmia pode dar aulas de inglês e Alexia, de ioga. Débora ensinará dança e Tomás (Ronny Kriwat) passará adiante seus conhecimentos de DJ. Verônica ficará sem função e será motivo de piada na reunião.
- Vou provar para vocês que eu sei ganhar dinheiro melhor que todo mundo aqui! Vou pra rua e só volto com dinheiro no bolso, vou calar a boca de vocês! Tchau! – reagirá a perua.
Ela irá atrás de Monalisa no salão e convencerá a nova vizinha a almoçar num restaurante chique. Verônica dará aula de etiqueta para a empresária e, ao final da refeição, vai propor cobrar R$ 300 por hora para ser personal friend (amiga personalizada) da cabeleireira. Esperta, Monalisa logo perceberá o golpe e rejeitará a ideia. Para dar uma lição na perua, ela ainda negará a carona de volta ao Divino. Humilhada, a mulher de Cadinho ficará sozinha no ponto de ônibus, sem saber como retonar à casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário