1 de setembro de 2012

"AVENIDA BRASIL":Carminha conta a Tufão que Nina é Rita!

Carminha joga uma bomba no colo do Tufão
Carminha joga uma bomba no colo do Tufão Foto: reprodução site Rede Globo
 
Carminha (Adriana Esteves) vai conseguir fazer a caveira de Nina (Débora Falabella) para Tufão (Murilo Benício) em “Avenida Brasil”. Após recuperar as fotos de sua traição com Max (Marcello Novaes), a vilã vai à mansão e conta para o ex-jogador a verdade sobre Nina. “Eu descobri que a Nina e a Rita, são a mesma pessoa. Isso mesmo que você ouviu! A Nina tá com o nosso filho. Ela é a namorada misteriosa do Jorginho, sempre foi! Ela seduziu a nossa família pra se vingar, pra se vingar de mim! Porque a Nina é a Rita!”, brada Carminha.
"A bandida seduziu você e o Jorginho ao mesmo tempo..."
Carminha


Tufão fica pasmo diante da ex-mulher, que deixa claro que Nina é a tal mulher que virou a cabeça do Jorginho. “Por isso ele nunca apresentou a garota pra gente. A bandida seduziu você e o Jorginho ao mesmo tempo...”, dispara a megera, deixando o ex-marido desorientado.
Ardilosa, Carminha faz as coisas de um jeito que pareçam que a cozinheira é uma bandida. “Tufão, pensa bem... Todas as crises do Jorginho começaram depois que a Nina se enfiou nessa casa... Quando ela entrou aqui, eu impliquei de cara, lembra? Porque eu senti a ameaça no ar. Sabia que tinha uma coisa errada com ela... Só não saquei logo porque eu conheci a Rita ainda criança. Mas graças a Deus eu descobri. A Rita tá aqui esse tempo todo pra se vingar de mim!”.
O ex-jogador cai na cadeira, sem ar, não acreditando no que está ouvindo. Impiedosa, a vilã continua: “ Eu sabia que ia ser um choque, que você ia ficar desse jeito... Mas eu não podia deixar você continuar sendo enganado nem mais um minuto... Tinha que fazer alguma coisa antes que fosse tarde demais... Aquela cobra tá quase conseguindo destruir a nossa família!”
Tufão fica indignado, diz que não pode ter se enganado desse jeito e pergunta qual o motivo que Nina tem para querer acabar com a família. “Ela acha que eu sou responsável pela desgraça da vida dela. Eu e você. Porque ela descobriu que você atropelou o Genésio, o pai dela”, mente Carminha, sentindo que atingiu o ex-jogador.
Carminha insufla ainda mais o ex contra Nina, dizendo que ela seduziu o ex-atleta com livrinhos, comidinhas, papinhos, hortinha, com aquele jeitinho de menina boa, desamparada... “Tudo mentira! Uma profissional da bandidagem é o que ela é!”, constata.
Zonzo com as informações, Tufão começa a pensar como a megera queria. “O Jorginho é apaixonado por ela?! Por isso ele nunca me apresentou a Rita... Por isso a Nina nunca me apresentou pro namorado que nunca aparecia... Por isso o Jorginho tava no hospital quando ela foi internada... Meu Deus!Jorginho sabia de tudo... Conhecia a Nina do lixão e nunca contou nada? Meu filho me enganou...”, acredita o ex-jogador.
Carminha acusa Nina de ter manipulado o filho. E afirma que a surtada que ela deu foi porque descobriu toda a verdade. “Lembra que eu fiquei sozinha com a Nina nessa casa? Ali, eu já tava desconfiada. Ela sacou e começou a me dopar... Fui ficando confusa, cada vez mais pirada, porque eu não podia acreditar que houvesse alguém tão demoníaca quanto ela. Mas eu mexi nas coisas dela, achei uns documentos malocados e tive a confirmação!”, inventa a vilã, que afirma que eles têm que contar a verdade para a família.
"Nunca mais na vida quero ver essa mulher"
Tufão

Na sala, diante de todos, Carminha segurando a mão de Tufão, diz que eles têm uma notícia chocante para dar para a família. Adauto (Juliano Cazarré) pergunta se alguém morreu e o ex-jogador garante: “É isso aí, Adauto. De alguma maneira, uma pessoa morreu hoje pra gente... a Nina! Nunca mais na vida quero ver essa mulher! A Nina não existe! Ela não é quem a gente achava que fosse. Ela é uma bandida que entrou aqui pra se vingar da nossa família. A Nina é a Rita! A ex-enteada da Carminha, a namorada de infância do Jorginho”, conta Tufão, deixando todos chocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário