12 de setembro de 2012

"AVENIDA BRASIL":Carminha recupera ás fotos de sua traição

Avenida Brasil: Carminha põe as mãos nas últimas provas de sua traição - Divulgação/Rede Globo/Alex Carvalho


 

Os planos de Carminha (Adriana Esteves) para recuperar as fotos que comprovam seu caso com Max (Marcelo Novaes), dão certo. Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Globo, Débora (Natalia Dill) recebe a visita nada agradável de Nilo (José de Abreu). Ele e Montanha querem recuperar parte das fotos que Jorginho pediu para sua ex namorada guardar. Ela tenta atacá-lo com um peso, mas ele consegue virar o jogo.

"Se você for boazinha, não vai acontecer nada com você. Mas se você não cooperar...", diz o malvado.
Enquanto isso, no apartamento de Jorginho (Cauã Reymond), Nina (Debora Falabella), desesperada, pede para o namorado ligar para Débora e saber se ela está bem. Para comprovar sua aflição, Mãe Lucinda (Vera Holtz) liga no celular de Jorginho para pedir socorro para a menina.
"O Max teve aqui, no Nilo. O Jerônimo ouviu que eles foram atrás da Débora", fala mãe Lucinda, aflita.
Sem nem imaginar que Valdo (João Henrique Gago), namorado de Betânia (Bianca Comparato) sua melhor amiga , está macumunado com Carminha (Adriana Esteves) Nina acredita que a vilã deve ter colocado uma escuta em sua casa, para saber tanto sobre onde estão escondidas as outras cópias de fotos comprometedoras que fez.
Na Fundição, Débora acredita na armação de Nilo e Tonelada: o grandão finge ser ferido pela faca de Nilo e explode um saquinho com sangue de galinha escondico em sua blusa. Apavorada, a moça conta onde está o envelope de fotos que Jorginho lhe pediu para guardar.
Com um tom sarcástico, Nilo beija a mão da moça e se despede, antes de trancá-la no vestiário:
" Foi um prazer fazer negócio com você, macaquinha. Fica quietinha, tá, que o tio já vai embora".
Ao ouvir Débora aos gritos, ele aproveita para ligar para Carminha e contar que o material já está em suas mãos. A megera lhe oferece R$ 5 mil e ele retruca, conseguindo a chance de negociar com ela pessoalmente.
Max, que escuta tudo ao lado da amante, retruca o valor e ainda diz a ela que eles precisam aproveitar o dinheiro que tem para fugir juntos.
"Você tá queimando a nossa grana, Carmen Lúcia. Tá mandando nosso futuro pro espaço por causa de um capricho!", diz Max.
Jorginho chega na sala de ensaio da Fundição e escuta o pedido de socorro de Débora. A garota descreve os homens que estiveram por lá e Jorginho logo mata a charada de quem esteve por lá. Por telefone, ele conta tudo a Nina, que atende a campainha e recebe Valdo e Betânia. Ela conta onde estão suas últimas cópias das fotos.
"Eu guardei umas cópias num cofre de banco. São as últimas! Acabou, Betânia! Eu vou pegar essas provas agora mesmo e vou detonar a vagabunda pro Tufão. Essa vadia foi longe demais. Não tenho mais nada a perder"fala Nina.
No banco, acompanhada de Betânia e Valdo, Nina retira as últimas cópias de fotos que guardou. Ao sair do banco, ela percebe a grande bobagem que fez, ao confiar em Valdo. O rapaz pega as fotos de sua mão e sai correndo, para entregar a Carminha.
Perseguição
Enquanto isso, Carminha segue Max para ver onde ele escondeu o dinheiro da herança de Nina. De longe ela observa seu amante pegando alguns pacotes de dinheiro de dentro do motor de seu barco. Assim que Max sai, ela corre e consegue abrir o motor.

"Ah, Max, Max, deixa que a mamãe guarda seu dinheirinho, que a mamãe guarda melhor do que você!", exulta Carminha.
Nina encontra Jorginho e diz que se arrepende de não ter falado logo no início com Tufão (Murilo Benício).

"Erramos! Somos duas crianças achando que podem dar a volta na bruxa! Já era, Jorginho! (T) Seu pai vai ficar sabendo que a gente sempre teve um caso, vai achar que eu sou uma bandida vagabunda! Ele nunca vai acreditar numa palavra minha!".
Na mansão, Carminha dá sua tacada final:
"Tufão, tenho que te contar uma coisa. A Nina tá com o nosso filho. Ela é a namorada misteriosa do Jorginho, sempre foi! Ela seduziu a nossa família pra se vingar, pra se vingar de mim! Porque a Nina é a Rita!".
As cenas irão ao ar no capítulo 152, de Avenida Brasil, no dia 18 de setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário