14 de setembro de 2012

"AVENIDA BRASIL":TRAÍDO PELA AMANTE, MAX TENTA MATAR CARMINHA

Max ficará revoltado ao descobrir que Carminha o traiu com Lúcio
Mais uma vez a dupla Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) vai sofrer um abalo em “Avenida Brasil”. Pouco antes de fazer com que Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) sejam presos, a vilã vai trair o amante com Lúcio (Emiliano D’Ávila). As cenas tórridas irão ao ar no dia 24. Logo depois da transa, a megera perguntará ao filho da empregada: “E aí, garoto, deu pra cansar?”. Empolgado, Lúcio confessará que sempre quis pegar a patroa: “Pô, desde a primeira vez que te vi lá na mansão eu falei, ah, essa mulher é aí gosta do babado!”. Carminha trata de encerrar o momento mostrando quem manda: “É? Ficava louco de tesão pela patroa da mamãe, ficava? Mas não fica se achando, não, que quem te pegou fui eu. Mas até que você mandou direitinho”.
É o começo do fim da relação de Max e Carminha. Estremecidos desde que ela roubou o dinheiro que ele escondia na lancha, os dois terão um momento pesado. Quando descobre que Carminha mostrou a Ivana (Letícia Isnard) as imagens que mostram ele e Nina juntos, o malandro surta. Louco com a possibilidade de ser apontado cúmplice da empregada, que a essa altura já terá sido presa sob acusação de sequestro, Max resolve se vingar.
Em cenas previstas para ir ao ar no dia 29, ele segue Carminha até a sauna da mansão e a tranca lá dentro. Depois, aumenta a temperatura do ambiente a ponto de fazê-la passar mal. Sufocada, Carminha pedirá socorro, e ouvirá do amante a seguinte resposta: “Está muito quente aí, madame?”. Satisfeito com o susto, o vilão dirá: “Isso é pra você ver o que acontece com quem mexe com o tio Max”. Está declarada a guerra. E a partir de agora Carminha entra para o rol de suspeitos da futura morte do malandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário