13 de setembro de 2012

"BBB 13": SABRINA NÃO IRÁ PARTICIPAR!?

Sabrina Sato diz que está mais chata e exigente pra participar de outro BBB - Ag.News


A Globo está resgatando alguns ex-participantes do Big Brother Brasil de todas as edições para formar parte do elenco da nova edição do programa que vai ao ar em janeiro de 2013. Para isso, a emissora já está fazendo uma enquete no site oficial da atração, o Paredão Retrô BBB, questionando ao público quem eles querem ver no reality.
Até o momento, Kleber Bambam (BBB1) e Natália Cassassola (BBB8) já estão no páreo para voltar ao reality, mas Sabrina Sato, que participou da terceira edição do Big Brother, diz que não toparia encarar novamente o programa.
“Não entraria! Já foi, já fiz. Eu gosto de fazer coisas novas, diferentes. Já fui, já fiz, já participei. Há 10 anos eu era uma menina e não ligava para nada, era toda sossegada e hoje eu não sei se aguentaria conviver com tanta gente diferente e já tenho minha maneira de viver, já sei das coisas que gosto e que não gosto. A gente fica mais chata e exigente.”
Em recente entrevista , ela, que está solteira há quase dois meses depois de terminar seu relacionamento com o deputado federal Fábio Faria, falou sobre estar buscando um novo namorado no quadro Eu Preciso de Um Companheiro, no Pânico na Band.
“Mas eu só vou namorar algum deles se eu gostar ou me apaixonar por algum. E eles sabem disso!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário