3 de setembro de 2012

"BRAZILIAN DAY" - REÚNE 1 MILHÃO EM NY

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120903175907.jpg
Na tarde deste domingo (02), aconteceu em Nova York a 28ª edição do "Brazilian Day", que reuniu mais de 1 milhão de pessoas no coração da cidade norte-americana.
O público participou da festa, que foi apresentada por Serginho Groisman, cantou e dançou os sucessos de Latino, Jorge & Mateus e ainda foram surpreendidos com a presença do campeão de MMA, Anderson Silva. O público se divertiu em mais de 25 quarteirões da 6a Avenida e quem estava na Times Square, famoso ponto turístico da cidade, também pode assistir ao show em um dos telões.
Para aquecer o público para a tarde de música, Serginho convidou alguns brasileiros e americanos a subirem no palco para uma rápida entrevista, no estilo "Altas Horas", em que contaram porque foram para os Estados Unidos e como fazem para matar as saudades de casa.
Logo na sequência, o apresentado chamou Latino ao palco. Em sua primeira participação no "Brazilian Day", o músico que já viveu nos Estados Unidos como imigrante, cantou alguns de seus sucessos como “Festa no Apê”, “Renata Ingrata” e agitou a multidão com a música tema de abertura da novela "Avenida Brasil".

Nenhum comentário:

Postar um comentário