28 de setembro de 2012

"Cheias de charme": Último capítulo e vai deixar saudades


Realmente, Cheias de Charme, atual novela das 19h (por enquanto) é uma novela excelente, a audiência espetácular de ‘Cheias’ é muito boa, no entanto merecia bem mais, 31 pontos é pouco para uma novela como Cheias de Charme.
A novela que é escrita por Felipe Miguez e Isabel de Oliveira é considerada por muitos uma das melhores novelas já feitas nos últimos 15 anos, já outros consideram ela a melhor.
Antes de estrear, realmente Cheias de Charme não prometia muita coisa para muitos, mas desde a estréia foi mostrando seu maravilhoso potencial.
Cheias de Charme já atingiu maravilhosos índices como 37 pontos e baixos como 24, com a chegada do horário político a novela, assim como todas as outras da emissora despencou.
Mas ultimamente vem recuperando a audiência, afinal o que é bom, o povo não esquece de assistir.
Cheias de Charme é uma comédia ótima, não é um humor pastelão, e muito menos uma novela clichê, totalmente inovadora. Criada para agradar a Classe C, agrada todas as classes.
A novela das 7, com certeza deixará bastante saudades no público da novela que é uma das melhores dos últimos anos e que conquistou o Brasil com suas singelas e belas Marias.
Agora, ficamos na torcida para que a próxima novela das 19h. E amanhã será exibido o último capítulo de Cheias de Charme, que promete estar emocionante e imperdível

Nenhum comentário:

Postar um comentário