24 de setembro de 2012

"CHEIAS DE CHARME": á volta das empreguetes!

Amigas novamente: Rosário, Cida e Penha voltam aos bons tempos (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)Amigas novamente: Rosário, Cida e Penha voltam aos bons tempos
(Foto: Cheias de Charme / TV Globo)



Cida (Isabelle Drummond), Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araújo) tiveram uma noite e tanto durante o prêmio DóReMi. Além de serem ovacionadas pelo público, que pedia a volta das Empreguetes, elas descobriram as trapaças de Chayene (Cláudia Abreu) e Socorro (Titina Medeiros) para separá-las.



O trio refaz o pacto que começou tudo (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
O trio refaz o pacto que começou tudo

(Foto: Cheias de Charme / TV Globo)


Juntas no 'dogão', elas se redimem umas com as outras. "Meninas... Se eu continuasse só pensando na carreira, em fazer sucesso, brilhar, ia acabar louca e egoísta que nem a Chayene...Eu também errei, fui injusta, coloquei o meu sonho acima das pessoas que eu amo... e isso não me trouxe felicidade... Hoje eu sei que o sonho da gente é importante, sim, mas nada no mundo vale mais do que ter amigas como vocês", reconhece Rosário.
Cida e Penha também concordam que sofreram muito sem o grupo. Com lágrimas nos olhos, Penha sugere que as três façam um novo pacto, de nunca mais se separarem e permanecerem amigas: Enmpreguetes para sempre!
Agora ninguém separa essas meninas! Não perca a cena, que vai ao ar na próxima segunda-feira, 24 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário