4 de setembro de 2012

Diogo Nogueira admite que já fumou maconha

Diogo Nogueira admite que já fumou maconha - Divulgação/TV Globo

Diogo Nogueira, que é um dos artistas mais talentosos do Brasil, fez uma declaração polêmica em entrevista à revista Status do mês de setembro. Ele contou que já foi adepto da maconha.
"Não tenho o menor problema em dizer que gostava de maconha. Todo mundo já fumou seu baseadinho alguma vez na vida", disse.
Porém, ele revelou que, hoje em dia, seus hábitos mudaram.
“Hoje eu bebo minha cervejinha, gosto de um bom vinho", disse. Ao falar sobre a legalização da droga, ele tem sua opinião formada. "Eu sou a favor da liberação. Mas é preciso ser feita com calma, de forma organizada", afirmou.
Quando o assunto na entrevista passou a ser as mulheres, Diego, que é casado, disse que mantém a cabeça no lugar.
"A mulherada fica doida nos meus shows. Eu tenho meus pés no chão: sei que isso ocorre por causa da fama e não me deslumbro e nem caio em tentação. Às vezes é complicado. A mulherada hoje está pegando pesado", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário