10 de setembro de 2012

Estréias na Globo , Record e Sbt


Amanhã tem estreia e reestreia na TV Aberta brasileira. Emissoras como a Globo, Record e SBT, preparam algumas novidades para essa segunda-feira, 10 de setembro. Porém, nenhuma vai ao ar no mesmo horário que a outra, os períodos de exibição são diferentes.
Na Globo, a emissora carioca estreia a nova novela das seis, “Lado a Lado”. A trama vai falar sobre o começo da república, o surgimento do samba, a chegada do futebol no Brasil, o fim dos cortiços, o início das favelas cariocas no início do século XX, e trazer como tema principal o nascimento da mulher moderna na sociedade brasileira.
Já a Rede Record, que vem preparando um de seus programas mais caros, estreia o “Programa da Tarde”. Guilherme Arruda, Manu Karsten, Gustavo Sarti, Fran Zanon, Matheus Mazzafera e Jairo Bouer integram o time que trará muito entretenimento e informação para as tardes da emissora, sob o comando de Ana Hickmann e Britto Jr.
E para terminar, o SBT volta com o seriado “Arnold”. A atração, que conta a história de duas crianças negras de uma região pobre no Harlem cuja mãe falecida trabalhou previamente para um viúvo rico branco, Phillip Drummond (Conrad Bain), que acabou por adotá-los, está de volta nesta segunda a partir das 13h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário