17 de setembro de 2012

EX- galã global trabalha como vendedor de loja

Jonathan Nogueira: promessa de galã que virou vendedor de loja
Jonathan Nogueira: promessa de galã que virou vendedor de loja Foto: Gil Rodrigues/ FotoRio News
O interesse pela profissão de ator começou cedo na vida de Jonathan Nogueira. Quando pequeno, ele chorava em frente à televisão porque queria entrar no aparelho. Foi depois de uma travessura que sua mãe começou a perceber sua vocação: “Uma vez, invadi o set da novela ‘A gata comeu’, na Urca, e minha mãe viu que eu realmente gostava daquilo”.
Depois de alguns comerciais, Jonathan estreou na telinha aos 7 anos, como o Lalau de “Hipertensão”: “Comecei a virar um garoto-prodígio, engatando um trabalho no outro”, diz ele, hoje com 34 anos. Ainda jovem, o ator teve que enfrentar o desafio de falar em italiano na novela “Vida nova”, interpretando o filho da Nívea Maria. Ele ainda participou do “Você decide”, da minissérie “Um só coração” e da novela “América”, seu último trabalho na Globo.
Jonathan Nogueira
Jonathan Nogueira Foto: Gil Rodrigues/ FotoRio News

Em “O dono do mundo” que Jonathan conseguiu um maior destaque na carreira. O ator viveu Paulinho, filho do personagem de Kadu Moliterno. “A cena de reconciliação entre eles foi muito elogiada pelos diretores, entre eles, Dennis Carvalho”, lembra. Por causa dessa atuação, ele recebeu um memorando parabenizando-o, presente que guarda até hoje.
Jonathan Nogueira
Jonathan Nogueira Foto: Gil Rodrigues/ FotoRio News

Os convites para novelas ficaram cada vez mais escassos: “A carreira artística é um estresse constante. Você investe, faz cursos e nem sempre tem o retorno”. Há dois anos, Jonathan trabalha como vendedor na loja da Calvin Klein, em busca de uma estabilidade financeira. “Se Gilberto Braga me desse uma oportunidade, ficaria balançado. Para voltar, a proposta precisaria ser muito boa. Hoje penso em crescer onde estou”, afirma


Nenhum comentário:

Postar um comentário