26 de setembro de 2012

Gabriela: Dorotéia já foi quenga e Amâncio é amante de Pirangi

Gabriela
Dorotéia já foi quenga e Amâncio é “invertido”
Foto: TV Globo/Divulgação
Dorotéia (Laura Cardoso), considerada o pilar da moral e dos bons costumes, verá sua honra ir pelo ralo. Indignado ao saber que a fofoqueira destratou Manoel das Onças (Mauro Mendonça) quando foi convidada para ser madrinha do casamento do coronel com Zarolha (Leona Cavalli),Coriolano (Ary Fontoura) decide intervir pelo amigo. Além do casal humilhado, ele convoca também Juvenal (Marco Pigossi) e Lindinalva (Giovanna Lancellotti) para irem até a casa da megera, prometendo uma grande revelação.
Ao avistar as prostitutas em sua casa, a velha ameaça colocá-las para fora, mas é impedida pelo amante de Glória (Suzana Pires), que, aos gritos diz que ela não tem moral, porque também foi quenga. Apelidada por Dodô Tanajura, a bruxa era uma das mais safadas de sua época. “Quenga, sim! Vivia em casa de luz vermelha. Era famosa em Itabuna pela bunda avantajada!”, revela Coriolano.
GabrielaCoronel Amâncio é o amante de Miss Pirangi
Foto: TV Globo/Divulgação
E para colocar ainda mais lenha na fogueira, Pirangi (Gero Camilo) aparece lá e revela que o seu coronel é Amâncio (Genézio de Barros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário