11 de setembro de 2012

Gabrielzinho do Irajá tem sua casa incendiada no Rio

Gabrielzinho enfrenta um prejuízo enquanto tentava gravar seu segundo CD
Gabrielzinho enfrenta um prejuízo enquanto tentava gravar seu segundo CD Foto: Marcos Tristão
 
O sambista Gabrielzinho do Irajá enfrenta um drama. No último domingo, enquanto ele estava em Santos para um show com o grupo Quintal do Pagodinho, sua casa, na Rua Lima Sucupira, no Irajá, pegou fogo. Vários cômodos de sua residência, entre eles o quarto do cantor e de sua avó, Iara, foram antingidos pelas chamas.
- Como o teto do meu quarto era rebaixado, queimou facilmente junto com o ventilador, meu cavaquinho, o armário e alguns brinquedos que eu tinha comprado para dar na festa de São Cosme e São Damião. Ainda não pude entrar em casa, por conta da fumaça. Mas temos que lutar. Apesar do prejuízo material, o que importa é que ninguém da minha família se machucou - contou Gabrielzinho, por telefone.
No momento do incêndio, só havia um pedreiro na casa. Vilma Gitahy e Gabriela, mãe e irmã do cantor, estavam em Cabo Frio.
- Os bombeiros ainda não sabem se o fogo foi causado por um curto circuito ou por uma vela que o Gabrielzinho deixou acesa - explicou Vilma.
Deficiente visual, Gabrielzinho conquistou popularidade ao participar da novela “América” (2005), na qual contracenou como Marcos Forta. Atualmente, o sambista batalha para gravar seu segundo CD. Através de um site de financiamento coletivo, ele precisa arrecadar R$ 30 mil para arcar com os custos da gravação. E um show com os músicos do Quintal do Pagodinho já está marcado no dia 8 de outubro, na quadra do bloco Urubu Cheiroso, na Estrada Coronel Vieira 1.000, Irajá, para ajudá-lo no projeto.
- Esse incêndio não vai me impedir de gravar meu CD. Foi só um imprevisto. Quero agradecer a preocupação de todos comigo - garantiu ele, referindo-se ao fato de a notícia do prejuízo em sua casa ter sido compartilhada no Facebook por centenas de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário