12 de setembro de 2012

GLOBO com + estréias nos próximos meses

Du Moscovis e Deborah Secco voltam ao seriado "Louco Por Elas"
Ainda faltam alguns meses para o ano chegar ao fim, mas a Globo já planejou sua grade até o começo de 2013. A coluna lista agora quais novidades devem entrar na programação da emissora. Confira abaixo:
VOLTAM EM NOVA TEMPORADA
“Louco Por Elas” - A segunda leva de episódios do seriado estrelado por Du Moscovis volta no dia 30 de outubro e fica no ar até 18 de dezembro, sempre às terças, após “Tapas e Beijos”. Serão apenas oito novas histórias. A produção, no entanto, deve seguir em 2013. João Falcão continua à frente do projeto.
“Casseta & Planeta Vai Fundo” - A trupe do Casseta volta para uma segunda temporada no dia 2 de novembro. Serão apenas oito episódios, novamente exibidos às sextas-feiras. O elenco segue com os reforços de Maria Melilo, Miá Mello e Gustavo Mendes.
ESTREIAS
“Como Aproveitar o Fim do Mundo” - O novo seriado escrito por Fernanda Young e Alexandre Machado, dupla responsável por sucessos como “Os Normais”, brincará com o apocalipse maia, previsto para o final de 2012. No elenco, estão Alinne Moraes, Danton Mello e Nelson Freitas. Estreia prevista para 1 de novembro, com oito episódios, às quintas, após “A Grande Família”.
“Subúrbia” – Também prevista para estrear em 1 de novembro, logo após “Como Aproveitar o Fim do Mundo”, a minissérie dirigida por Luis Fernando Carvalho deve ficar no ar até 20 de dezembro, todas as quintas-feiras. O elenco é composto em boa parte por novatos, escolhidos por meio de testes. O papel de protagonista caberá a Erika Januza, que viverá Conceição, uma garota que foge da infância pobre em Minas para tentar a vida no Rio.
“Som e Fúria” - Em sua programação especial de final do ano, a Globo pretende exibir telefilmes. Um deles já foi escolhido: será a versão para o cinema da minissérie “Som e Fúria”, de Fernando Meirelles. Condensada em uma hora e meia, a história perdeu vários personagens.
“O Canto da Sereia” - Baseada no romance homônimo escrito por Nelson Motta, a microssérie será exibida a partir da primeira semana de janeiro. O elenco já foi em boa parte escalado e contará com Isis Valverde, Marcos Palmeira, Gabriel Braga Nunes, Fernanda Montenegro, Camila Morgado, Marcos Caruso e Juliano Cazarré. A trama policial vai girar em torno da morte de uma cantora baiana e terá direção de José Villamarim.
“Pé na Cova” - Escrito por Miguel Falabella, o seriado cômico será ambientado numa funerária. Além do próprio Falabella, o elenco contará com Marília Pêra, Lorena Comparato, Luma Costa, Sabrina Korgut e Mart’nália. Estreia prevista para janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário