27 de setembro de 2012

Globo convida os ex-amigos Paula fernandes e Leonardo para "SHOW DA VIRADA"

O cantor Leonardo e a cantora Paula Fernandes
O cantor Leonardo e a cantora Paula Fernandes
Está definida a lista de atrações do “Show da Virada”, que a Globo vai gravar, entre os dias 27 e 28 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo, agora com a direção-geral de Marcos Paulo.
Chama atenção que, entre os convidados confirmados, constam os nomes de Paula Fernandes e Leonardo, personagensde uma ruidosa ação judicial, que ainda ocupa espaço nos noticiários. A empresa dele, a Talismã Music, ganhou os direitos de continuar controlando a agenda de shows da cantora. Resta decidir até quando, porque as partes envolvidas têm divergências também sobre esta cláusula.
Como a Globo não tem nada com isso, os dois já estão escalados, ao lado de outros como Zezé di Camargo e Luciano, Belo, Gusttavo Lima, Skank, Aviões do Forró, Jorge e Matheus, Thiaguinho, Sorriso Maroto, Latino, Raça Negra, MC Coringa, Péricles, Banda Eva, João Lucas e Marcelo, Ivete Sangalo, Tchê Garotos, Jammil, Alcione, Capital Inicial, César Menotti e Fabiano, Zeca Pagodinho, Calypso, Buchecha, João Neto e Frederico, Turma do Pagode, Diogo Nogueira, Naldo, Bom Gosto e Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário