13 de setembro de 2012

"GLOBO NEWS": Elege 10 maiores vilãs da tv

Em "Avenida Brasil", Tufão conta para Carminha que está apaixonado por Nina e a megera o chama de patético (4/9/12)
Em "Avenida Brasil", Tufão conta para Carminha que está apaixonado por Nina e a megera o chama de patético (4/9/12)
O programa "Arquivo N", da Globo News, fará uma homenagem às dez vilãs mais marcantes da teledramaturgia brasileira. Entre elas estão: Caminha, Maria de Fátima e Odete Roitman (Vale Tudo), Perpétua (Tieta), Raquel (Mulheres de Areia), Laura (Celebridade), Nazareth (Senhora do Destino), Bia Falcão (Belíssima), Flora (A Favorita) e Branca (Por Amor). Os episódios irão ao ar de 12 a 19 de setembro.

Em cada exibição, análises e depoimentos dos atores vão relembrar as principais vilãs. O jornalista Artur Xexéo, um grande fã de novelas, participa do programa, fazendo uma análise sobre o comportamento delas. Para ele, a Odete Roitman é a maior vilã de todos os tempos.

Adriana Esteves, a atriz que interpreta Carminha, falou ao programa sobre sua dedicação à personagem de ‘Avenida Brasil’. “Estou me dedicando como se fosse o primeiro trabalho e como se só existisse este no mundo. Tudo o que eu vejo na rua é para Carminha”.

O ator Vladimir Brichta, marido de Adriana Esteves, acredita que a melhor vilã de todos os tempos é Carminha. “A maior dificuldade em se construir um vilão é fazer com que ele seja crível como ser humano. Eu adoro a Carminha exatamente por isso. O autor construiu uma trama que viabiliza que a Adriana alce esse voo. Não é a toa que as pessoas gostam muito dela, é uma vilã extremamente carismática. E a Carminha traz uma atuação muito inspirada da Adriana, que faz com que as pessoas fiquem encantadas com essa atitude solar dela. Sinto uma profunda admiração e orgulho de estar acompanhando de perto a minha esposa fazer um trabalho tão maravilhoso”, conta o ator.

O assunto será tema dos programas ‘Arquivo N’ das próximas quartas-feiras, dias 12 e 19, que irão ao ar a partir das 23 horas, na Globo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário