21 de setembro de 2012

GUSTAVO LIMA PASSSA MAL EM SHOW

Gusttavo Lima passa mal e é amparado por Thiaguinho
Gusttavo Lima passa mal e é amparado por Thiaguinho Foto: Nabor Goulart
Gusttavo Lima passou mal no primeiro show após a morte de sua irmã Luciana dos Reis Lima. O sertanejo não quis desmarcar a apresentação em Porto Alegre (RS) e se apresentou na madrugada desta quinta-feira no festival Arena Pop em respeito aos fãs.
Gusttavo Lima passa mal e é amparado por Thiaguinho
Gusttavo Lima passa mal e é amparado por Thiaguinho Foto: Nabor Goulart

Logo na primeira música, "Gatinha Assanhada", Gusttavo se emocionou e passou mal. "Vocês não sabem o quanto é importante para mim estar aqui. Deixei tudo, toda minha família para trás para estar aqui cantando para vocês, mesmo não estando em condições. Agradeço a todos vocês pela força", disse o músico ao público.
Gusttavo Lima se emociona no palco após perda da irmã
Gusttavo Lima se emociona no palco após perda da irmã Foto: Nabor Goulart

Abalado, o músico começou a chorar e sentou-se no palco. Neste momento foi amparado pelos músicos da banda e por Thiaguinho , que tinha se apresentado antes. Mais calmo, Gusttavo prosseguiu o show. Mas interrompeu a apresentação em outros dois momentos.
Abalado, Gusttavo Lima começou a chorar e sentou-se no palco
Abalado, Gusttavo Lima começou a chorar e sentou-se no palco Foto: Nabor Goulart

“Razão da morte será divulgada amanhã”, diz familiar
Segundo um familiar de Gusttavo, que prefere não se identificar, a razão da morte de Luciana deve ser informada para a família nesta sexta-feira pelo Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.
Procurada pela coluna, a assessoria de Gusttavo desmentiu as declarações da delegada Adriana Ribeiro. A titular da Delegacia de Investigações de Homicídios declarou que Luciana sofria de problemas cardíacos e que provavelmente foi vítima de um infarto fulminante. "Ela não usava marcapasso, nem fazia uso de medicamentos como chegou a ser noticiado", diz a assessoria.
Luciana, de 26 anos, morreu na madrugada do último domingo enquanto dormia em sua casa em Goiânia (GO). A causa ainda não foi divulgada. Ela era casada tinha uma filha, Laura , de 3 anos, que é afilhada do cantor

Nenhum comentário:

Postar um comentário