3 de setembro de 2012

JOSÉ LORETO E DÉBORA NASCIMENTO REPETIRÃO PARCERIA EM "O CARIBE É AQUI"

José Loreto e Débora Nascimento terão sotaque nordestino na trama
Envoltos em rumores que dão conta de que estão namorando e atualmente vivendo um par romântico em vias de acontecer em “Avenida Brasil”, José Loreto e Débora Nascimento repetirão a parceria na próxima novela das seis da Globo. os dois foram escalados para “O Caribe É Aqui”, trama escrita por Walther Negrão para substituir “Lado a Lado”, que estreia no dia 10. Na história, os dois serão nordestinos e viverão em Natal, no Rio Grande do Norte. Como a coluna adiantou, a ideia é que a produção emule os tempos de “Tropicaliente”, também do autor.
Além de Loreto e Débora outros nomes de “Avenida Brasil” ganharam papéis na trama. Caso de Bruno Gissoni, Thiago Martins e Juca de Oliveira. A novela será protagonizada por Grazi Massafera e Henri Castelli, e contará ainda com nomes como Bete Mendes, Ângela Vieira, Igor Cotrim, Raphael Vianna, César Trancoso, Dudu Azevedo, Patrícia Naves e Sérgio Mamberti.
Toda a história será ambientada numa cidade fictícia, chamada Vila dos Ventos. A trama vai girar em torno de dois amigos de infância (Castelli e Gissoni), que disputarão o amor da mesma mulher, Ester (Grazi), que cresceu junto com eles. Um deles, Floriano (Castelli), será abandonado por ela dias antes do casamento. A mocinha, aliás, será bem moderna e trabalhará como motorista de buggy nas dunas de Genipabu.
Haverá espaço também para relembrar a segunda guerra mundial – Natal serviu de base para o exército americano na época. Samuel, personagem de Juca de Oliveira e pai de Ester, será um ex-piloto judeu que volta e meia falará sobre o assunto. Ele será casado com Lindaura (Ângela Vieira).
A direção ficará a cargo de Jayme Monjardim, que viajou até a capital potiguar para escolher locações na última semana. A ideia é que a cada 40 dias uma parte do elenco se desloque para o Rio Grande do Norte para gravar novas cenas de praia. Uma das locações escolhidas foi a praia de Pipa.
A previsão é que as gravações comecem em novembro e o folhetim estreie em março do ano que vem

Nenhum comentário:

Postar um comentário