26 de setembro de 2012

Katy Perry ganha homenagem no prêmio Mulher do Ano da revista Billboard

Katy Perry ganha homenagem no prêmio Mulher do Ano da revista Billboard - Getty Images

Katy Perry vai acrescentar mais um prêmio ao seu currículo. A pop star californiana será homenageada com o prêmio Mulher do Ano no evento Billboard Women in Music, que acontece em Nova York, no dia 30 de novembro.
O diretor da revista, Bill Werde, explicou por que escolheu a cantora para o prêmio:
"Katy Perry entrou para a indústria há menos de cinco anos e já realizou mais do que a maioria dos artistas pode esperar em uma carreira da vida inteira. Estamos entusiasmados para celebrar essas conquistas maravilhosas e seus incríveis últimos 12 meses, homenageando-a com o Billboard Mulher do Ano. Com o que parece ser uma fonte inesgotável de recordes, com hits no topo das paradas, juntamente com seu estilo único, Katy Perry é um dos artistas mais emocionantes e inspiradores na indústria musical de hoje."
Katy atingiu o estrelato com o single I Kissed a Girl e com o bem sucedido álbum One of the Boys. A cantora continua a quebrar recordes com seu álbum Teenage Dream, de 2010. Vendendo 2,5 milhões de cópias só nos EUA, o CD se tornou o primeiro álbum de estúdio de uma artista feminina a ter cinco singles no primeiro lugar na lista Hot 100 da Billboard.
Entre os outros recordes estão nove primeiros lugares na lista Canções Pop, sete na Pop Adulto,10 em Música Dance / Club Play e sete global no topo da Hot 100.
O 7º. Billboard Women in Music irá celebrar as artistas mais poderosas e talentosas da indústria musical. Entre as homenageadas anteriores do prêmio estão Taylor Swift, Fergie e Beyoncé

Nenhum comentário:

Postar um comentário