26 de setembro de 2012

LEONARDO está magoado com a "cantora" PAULA FERNANDES

Leonardo está magoadoFoto: Divulgação
 
Não convidem Paula Fernandes e Leonardo para o mesmo palco. Ele não quer ver suas pernas nem pintadas de ouro depois que ela entrou com uma ação, já derrubada pela Justiça, tirando os direitos do cantor de agenciar sua carreira. Leonardo diz a amigos que apostou nela quando ainda não era ninguém.

ENTENDA MELHOR O PROCESSO :
Paula Fernandes perde processo na JustiçaFoto: Leonardo Aversa/ O Globo
 
Uma liminar, concedida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, derrubou a decisão de que permitia Paula Fernandes gerenciar sua própria carreira. As datas de shows e participações voltam a ser controladas pela gravadora Talismã, de propriedade do cantor Leonardo. "É relevante informar que todo e qualquer contrato artístico envolvendo a cantora Paula Fernandes deve ser estruturado ao amparo do contrato firmado com a Talismã Music”, diz o comunicado enviado pela própria gravadora à imprensa.
No início deste mês, Paula Fernandes conseguiu na Justiça uma liminar, provisória, que dava à cantora o controle total de sua bem-sucedida carreira. Paula alegou na época que a empresa de Leonardo tomava decisões sem consultá-la.





Nenhum comentário:

Postar um comentário