20 de setembro de 2012

Nasce o filho de Dentinho - ( Bruno lucas )

Dentinho (Foto: Reprodução/ Twitter)
Dentinho e o pequeno Bruno Lucas (Foto: Reprodução/ Twitter)
O filho do jogador Dentinho e de Daniela Souza nasceu na manhã desta quarta-feira, 19, em São Paulo. “Nasceuuuu meu filho Bruno Lucas!! Lindo igual ao pai!”, disse o jogador no Twitter, publicando uma imagem do momento do nascimento.
Dentinho, que é jogador do time ucraniano Shakhtar Donetsk, chegou a São Paulo na terça, 18, especialmente para o nascimento do primeiro filho do casal.
De passagem por Munique, na Alemanha, antes de chegar ao Brasil, o jogador mostrou aos seguidores do Twitter que tinha comprado um presente para o bebê.
“Cheguei em Munique! Amigos aproveitei e comprei um presente para o #Brunolucas! Já já estou no Brasil!”, escreveu ele. No sábado, 15, Dani mostrou que já estava ansiosa para o parto e publicou no Twitter uma foto com o barrigão.
Dani Souza, a ex-Mulher Samambaia, e Dentinho se casaram no último dia 9 de junho, em São Paulo. Na ocasião, Dani já estava grávida de cinco meses.
Nasceu Bruno Lucas, filho de Dani Souza (Mulher Samambaia) e o jogador de futebol Dentinho (Foto: Instagram / Reprodução)
Bruno Lucas, filho de Dani Souza e Dentinho (Foto: Instagram / Reprodução)
Dentinho  (Foto: Instagram / Reprodução)
Presente de Dentinho para o filho, comprado na Alemanha (Foto: Instagram / Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário