4 de setembro de 2012

"PROGRAMA DA TARDE": TERÁ ENTREVISTA DE ANA HICKMANN COM SHAOLIN

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120904104301.jpg
Na próxima segunda (10), estreia na Record o "Programa da Tarde".
Sob comando de Ana Hickmann e Britto Jr, a ordem é bombar a atração.
Além de investir forte na equipe e nas pautas do formato, haverá na primeira semana uma entrevista emocionante, com o objetivo de chamar atenção.
Segundo a jornalista Janaína Nunes, da coluna "Em Off", Hickmann e Vildomar Batista, diretor do programa, embarcaram de jatinho nesta segunda-feira (03) para a Paraíba, onde irão se encontrar com Shaolin em sua casa. Os dois voltam ainda hoje, para uma coletiva de imprensa.
O comediante sofreu um grave acidente de carro em janeiro do ano passado, ficou em coma durante alguns meses e depois foi para seu lar, ainda debilitado e precisando de muitos cuidados médicos.
Segundo consta, hoje em dia Shaolin teve um avanço no nível de consciência e responde aos carinhos da família. Laudiceia Veloso, mulher do humorista, contou em recente entrevista que Shaolin ri, chora e se emociona: "Estamos muito felizes e esperançosos com a melhora dele".
Desde o acidente, Ana Hickmann ajuda o comediante e nunca deixou de falar com seus familiares. O encontro promete emocionar

Nenhum comentário:

Postar um comentário