2 de setembro de 2012

Record contrata Nicole Bahls e Theo Becker

Theo Becker e Nicole Bahls: unidos em programa vespertino
Acabou a fase de desemprego de Nicole Bahls. Por causa de sua participação em “A Fazenda”, a ex-panicat conseguiu prorrogar seu contrato com a Record e acertou a participação no “Programa da Tarde”, que será comandado por Britto Jr. e Ana Hickmann. A modelo terá dois quadros na atração: num, falará eventualmente sobre animais selvagens. No outro, dividirá espaço com o ex-affair Theo Becker. Os dois ex-participantes do reality show viajarão pelo Brasil em busca de aventuras.
O anúncio oficial da dupla deve ser feito na terça-feira (4).
Como a coluna adiantou, o time do “Programa da Tarde” contará também com Ticiane Pinheiro, que tratará das relações entre pais e filhos anônimos e famosos; Matheus Mazzafera e Gustavo Sarti falarão de moda e personalidades; Jairo Bouer vai tirar dúvidas sobre sexo e intimidade; Thiago Rocha fará fofoca das celebridades; Manu Karsten abordará o universo pet; e Guilherme Arruda terá um quadro de esportes radicais em lugares remotos.
Além deles a produção contará com duas repórteres. A modelo Fran Zanon assumirá o posto no Rio de Janeiro, para repercutir as novelas da casa. Em São Paulo, o cargo ficará com a socialite Val Marchiori, que falará do mercado de luxo e também fará viagens internacionais. Entre os quadros da atração, estarão uma competição entre costureiros, o “Saindo com a Sogra” e uma disputa entre humoristas de stand up.

Nenhum comentário:

Postar um comentário