18 de setembro de 2012

Rede tv anuncia saída de Hebe Camargo da emissora


Agora é oficial. Hebe Camargo não é mais contratada da RedeTV. Em comunicado divulgado nessa segunda, 17, a emissora de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho informa a saída da apresentadora em “comum acordo”. A nota frisa ainda um especial que será levado ao ar na próxima terça-feira, 25.
O anúncio já era esperado desde a semana passada, quando o jornalista Flávio Ricco, do UOL, informou sobre o acerto de Hebe com o SBT. A demora de anunciar o desligamento vinha se arrastando devido a questão da multa de rescisão. A RedeTV ameaçava pedir na Justiça multa por quebra de contrato. Hebe, que tinha cerca R$ 4 milhões atrasados, entre salário e merchandising, alegava o não cumprimento de contrato por parte do canal. Para destravar o impasse, as partes resolveram “esquecer” as questões.
Confira o comunicado enviado pela RedeTV:
“A RedeTV e a apresentadora Hebe Camargo assinaram hoje (17), de comum acordo, a rescisão do contrato da apresentadora.
A RedeTV agradece e se sente muito orgulhosa por ter sido, nos últimos dois anos, a casa da querida Hebe Camargo, que tanto abrilhantou a sua programação.
Hebe Camargo agradece o carinho e o profissionalismo com que foi acolhida na RedeTV e deixa registrado que não existe nenhuma pendência da Emissora para com ela.
A RedeTV exibirá, na terça-feira, dia 25 de setembro, um Especial comemorativo à Rainha da TV brasileira, e junta-se a todo o Brasil na torcida e na certeza de sua pronta recuperação.”
REDETV
HEBE CAMARGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário