17 de setembro de 2012

Sabrina de Souza quer voltar ás novelas da Globo

Sabrina de Souza hoje, com 19 anosFoto: Fabiano Rocha / Extra / Agência O Globo
Quando criança, Sabrina de Souza mal podia sair na rua de sua cidade, em São Gonçalo, de tão assediada. Desde que sua primeira novela, “Chocolate com pimenta”, reestreou na tela da Globo, ela voltou a sentir o gostinho da fama. Hoje, com 19 anos, a ex-atriz mirim continua na luta por uma “nova oportunidade” na TV, de onde está afastada desde 2007.
Sabrina de Souza, aos 11 anos, com o elenco infantil de
Sabrina de Souza, aos 11 anos, com o elenco infantil de "Chocolate com pimenta": Samuel Mello, Luiz Antônio, Jean Felipe e Marcela Barrozo Foto: Arquivo/Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior

“Fiz pequenas participações em três outras novelas (“O profeta”, “Sete pecados” e “Aquele beijo”) mas as pessoas só lembram da Darlene, de 'Chocolate com pimenta'. Na época, eu tinha 11 anos. Meu rostinho continua o mesmo, mas eu dei uma encorpada.... O bom é que sempre me pedem para voltar à televisão”, conta.
Foto: Fabiano Rocha / Extra / Agência O Globo

Este também é o desejo da atriz, que tem a ajuda da tia, a auxiliar de produção Simone, e da avó, a aposentada Lucinéia, para seguir atrás do sonho de infância. “Moro com as duas desde os 7 meses. Meus pais são separados e elas são as minhas maiores incentivadoras. Nunca deixaram me faltar nada”.
Foto: Fabiano Rocha / Extra / Agência O Globo

Disciplinada, Sabrina se prepara para prestar esse mês vestibular para Jornalismo, mas sem abdicar da carreira. “Estudo o dia inteiro e, se eu for aprovada para uma faculdade pública, ou conseguir bolsa de estudos, pretendo conciliar com a minha carreira de atriz. Atuar é o meu sonho”, conta ela, que tem as atrizes Cris Vianna, Camila Pitanga e Tais Araújo como grandes referências:
“Fico feliz em vê-las sendo valorizadas. O mercado é muito complicado para nós, negras. Ainda existe um certo preconceito. Mas eu vou chegar lá”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário