25 de setembro de 2012

"SUBÚRBIA": a nova série da Globo

Divulgação

A Globo estreia um novo seriado no dia 01 de novembro. “Subúrbia” é composto de muitas caras novas. Para compor o elenco, Luiz Fernando recrutou muitas pessoas que nunca haviam trabalhado com dramaturgia antes, além de atores desconhecidos da grande mídia, que atuam em projetos e companhias teatrais. O autor está encantando com o elenco e acredita que dali devam sair boas apostas.
Entre os achados de “Subúrbia” está Ana Pérola. Gari há oito anos, ela foi descoberta por Luiz Fernando Carvalho, que assina a trama, e ganha destaque no papel de Jéssica, rival da protagonista, Conceição (Erika Januza).
Namorada do bandido Tutuca (Flávio Rocha), ela é dançarina de funk. Conceição vai rivalizar com ela no funk e vai fazer tudo pra não perder o posto.



Divulgação


Na vida real, Ana trabalhava como gari em São João de Meriti, onde mora, até ser descoberta para fazer o seriado. Segundo o jornal Extra, a moça é do samba: nasceu em Madureira e coordena a ala das passistas do Império Serrano. Mas seu início no mundo do Carnaval aconteceu aos 6 anos de idade na Unidos da Ponte, de São João de Meriti.
“Subúrbia” será contada em oito episódios. A história se passa nos anos 90 e gira em torno de Conceição (Erika Januza), que é acolhida por uma família amorosa de Madureira, no subúrbio do Rio de Janeiro. Ela se apaixona por Cleiton (Fabrício Boliveira) e os dois vivem uma grande história de amor.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário