19 de setembro de 2012

"THE VOICE BRASIL" - Conheça os detalhes do programa


Carlinhos Brown, Cláudia Leitte, Daniel e Lulu Santos formam a banca de treinadores do “The Voice Brasil”, novo programa da Rede Globo que estreia neste domingo (23), logo após “Temperatura Máxima”. Ao lado dos artistas, Tiago Leifert conduzirá a atração, e a atriz Daniele Suzuki fará boletins diários sobre os bastidores.
Jurados:
O desempenho dos jurados no primeiro dia de gravações foi mediano. Cláudia Leitte foi simpática e estava linda! Pecou somente nas justificativas sem fundamento de não ter apertado seu botão para alguns candidatos. Já Carlinhos Brown mostrou desenvoltura ao mexer com a platéia, animar o povo e teve uma boa química com seus colegas no júri. Lulu Santos se mostrou o mais coerente até então, colocando sua opinião com firmeza, profissionalismo, sem deixar de ser simpático e gente boa. A maior decepção – como já era de se esperar – foi Daniel. O jurado parece não ter pego o jeito do reality ainda. Acabou não virando pra alguns candidatos que tinham o perfil de seu time, falou muito pouco e deixou a desejar em carisma.
Candidatos
O nível realmente está alto! Pra quem ainda não está botando fé no programa, como a maioria de nós, é bom que nos preparemos para uma surpresa, porque os candidatos foram muito bem selecionados e estão dando um banho nos outros realities brasileiros.
Audições
As músicas escolhidas para as audições estão muito diversas, em estilo e idioma. É isso mesmo, tem muita música em inglês sendo cantada pelos candidatos. Além de músicas internacionais, os gêneros presentes foram rock, samba, pop e sertanejo – defendido por somente 1 candidato, acredite se quiser. Todos comemora!
Apresentação Ao Vivo
Os técnicos cantaram juntos a música “Assim Caminha a Humanidade”, do Lulu Santos. E isso vai ocorrer sempre!
Exibido em diversos países, o “The Voice” teve sua primeira edição apresentada em 2010, na Holanda. Ele é conhecido por trazer personalidades na banca de jurados. Na Grã-Bretanha, por exemplo, os “treinadores” são will.i.am, da banda Black Eyed Peas, Tom Jones, Jesse J e Danny Danny O’Donoghue, do grupo Script.
Nos EUA, a quarta temporada do programa terá o astro do R&B Usher e a cantora colombiana Shakira, substitutos de Christina Aguilera e Cee Lo Green. O líder dos jurados Adam Levine, do grupo pop Maroon 5, e o cantor country Blake Shelton vão permanecer na bancada do programa, que começará no primeiro semestre de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário