20 de setembro de 2012

Vágner Basílio - " A ENTREVISTA "

Na estréia da nossa Coluna " A ENTREVISTA" ,batemos 1 bate-papo com Vágner Basílio ; campista ; fotógrafo de 21 anos que desponta em nossa região ,com seu trabalho reconhecido.


1- Sempre quis ser fotógrafo?
Na verdade a fotografia apareceu de surpresa na minha vida. Sempre gostei de fotografar, mas nunca pensei em levar isso como modo profissional. Até que o Professor Diomarcelo Pessanha, um dos melhores fotógrafos do estado do Rio, quiçá do Brasil me conheceu através de uma rede social, desde então ele me mostrou que eu tinha potencial para trabalhar com isso, logo fiz cursos, aprofundei sobre o assunto e em 2012 integrei a equipe do Grupo Folha da Manha.


2-Como caracteriza o seu estilo?
Não tenho estilo definido, o bom fotógrafo não é aquele que faz fotos de qualquer coisa bonita, é o profissional que faz fotos bonitas de qualquer coisa


3- Qual é o seu maior sonho enquanto fotógrafo?
 Acho que conhecimento quanto a meu trabalho. Posso dizer que consegui chegar em pouco tempo a um ponto que considero satisfatório quanto ao meu profissional, mas quero ir mais longe. Nunca imaginei eu com 21 anos de idade, e menos de 2 de profissional integrar a um grande veículo de mídia, e publicar fotos em grandes portais de notícias, hoje, meu sonho só tende a se realizar, novos equipamentos, novos serviços, novos desafios, talvez meu maior sonho seja que tudo de bom continue acontecendo.

 

4 -Complete a frase: Para poder fotografar sou capaz de….
Levar porrada, subir em coisas, e deitar no chão. Fotografia vai muito além de apertar só um botão.




Obrigado Vagner Basílio, pela sua simpatia e disponibilidade.
www.vagnerbasilio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário