3 de setembro de 2012

VIVIANE ARAÚJO AGRADECE AOS FÃS PELO TWITTER


Vivi Araújo está feliz da vida. Curtindo seus milhões, tanto é que mal se lembrou e nem deu bola pro tal legado da Gretchen… Ontem mesmo no ‘Programa do Gugu’ o recusou em rede nacional. Segundo, ela, pelo menos agora não é o momento de se tornar cantora.
O fato é que a atriz está muito feliz por teu vencido ‘A Fazenda 5′, na quarta passada, e através do Twitter, nesta sexta feira ela agradeceu o apoio de seus fãs.
‘Oi amores! Nossa! Eu não tenho palavras pra agradecer todo carinho, amor e respeito que vocês têm demonstrado por mim!’, escreveu.
‘As vezes me pergunto se mereço tanto! Vocês são demais! Amo, amo, amo! Estou lendo todas as mensagens, cada uma mais linda que a outra!’, completou ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário