10 de setembro de 2012

Viviane Araújo na próxima novela de Aguinaldo Silva ??

 
Viviane Araújo já tem papel garantido para retomar a carreira de atriz. Aguinaldo Silva caiu de amores pela passista e garante que ela vai atuar em sua próxima novela: “Ela diz que nunca 'se achou'. E nem precisa, porque nós, que somos seus fãs, achamos por ela. É a Rainha Mãe de todas as baterias, uma das mulheres mais queridas do Brasil, figura do bem, sempre guerreira, mas sem perder a ternura… E futura atriz na próxima novela das nove de um certo autor cujo nome este espaço virtual, por uma questão de modéstia, prefere manter em segredo”.
A declaração foi dada no site do autor, na introdução de uma entrevista feita com a campeã de “A fazenda 5”. Na matéria, Vivi fala da vontade de interpretar um personagem totalmente diferente dela.
“Quero trabalhar, focar na minha carreira de atriz. Fazer uma novela é tudo que sempre quis, mas tem um pouco de preconceito: mulher bonita, gostosa, do samba, fica meio rotulada. Fiz cursos de interpretação com (os diretores) Ignácio Coqueiro, Cininha de Paula e Edson Spinello. E gostaria de um papel que não tivesse a ver comigo, que precisasse mudar de visual, um papel dramático”.
Viviane Araújo
Viviane Araújo Foto: Fco. Patrício / Aguinaldo Silva Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário