14 de setembro de 2012

XUXA X RECORD: Detalhes da primeira audiência


Terminou sem conciliação a primeira audiência que Xuxa move contra a Rede Record, depois de terem sido divulgadas imagens da apresentadora nua no Programa do Gugu. De acordo com o advogado de Xuxa, Dr. Maurício Lopes de Oliveira, o processo ainda está na sua fase inicial.
“São vários pedidos. Um deles é de que as publicações não mais ocorram e outro é uma indenização pela publicação que já aconteceu. O juiz entendeu que houve agravo e o processo teve uma decisão provisória”, afirmou Oliveira.
A Record terá que pagar uma multa de um milhão de reais por imagem se divulgar na televisão, jornal ou internet outra foto de Xuxa sem roupa. Procurada pela reportagem do UOL, a emissora ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto, mas poderá recorrer. Segundo o advogado de Xuxa, a audiência terminou sem acordo porque a Record não apresentou nenhuma contraproposta.
“O valor da indenização ainda será decidido no curso do processo. Está no texto que todo o dinheiro obtido com a ação será doado diretamente para a Fundação Xuxa Meneguel”, finalizou o advogado da apresentadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário